Jogo para Android e iOS – MacGyver Descida Mortal

macgyver-android-ios

Que criança nos anos 80 não queria ser o MacGyver? Buscando cativar antigos e novos “agentes secretos” a FairPlay lançou “MacGyver Descida Mortal”. Um game de puzzles para Android e iOS. No game, o jogador encarna Angus MacGyver, codinome “Profissão Perigo”, codinome “Rei da gambiarra”.

O jogo consiste em uma série de desafios para invadir uma instalação secreta que foi dominada por terroristas. Por estar cheia de armadilhas e desafios mortais, apenas um homem pode invadir o local. O game está todo em português e história do jogo foi criada pelo próprio criador da série MacGyver, Lee David Zlotoff .

macgyver-android

Publicidade

Opinião

MacGyver Descida Mortal é um jogo de puzzle com o lendário MacGyver. Apesar da premissa nostálgica, o jogo é bastante simples, consistindo apenas em puzzles para resolver pequenos enigmas. O jogo poderia conter alguns dos experimentos realizados na série, mas aqui tudo se resume a ligar os pontos. Caso esteja tendo muita dificuldade, o jogador pode recorrer ao aplicativo de “Cheats”, que é gratuito.

Link para Baixar no Android (Pago)
Publicidade: Não | Exige conexão com Internet: Não
Contém compras embutidas: Não
Requer Android 2.3, 4.0, 4.1 ou superior

Também disponível para iOS.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News