Sonic Racing Transformed virou jogo grátis no Android e iOS

sonic-racing-transformed-android-iOS

Sonic & All Star Racing Transformed virou um jogo gratuito (freemium) para Android e iOS (iPhone, iPod Touch e iPad). Não sabemos se foi por causa do baixo desempenho nas vendas, ou pelos problemas de compatibilidade com diversos modelos de smartphones, mas o fato é que agora todo mundo pode testar o divertido game de corrida do Sonic e seus amigos.

Como dito acima, o jogo tem muitos problemas de compatibilidade, principalmente no Android, onde isso pode ser visto nas várias avaliações negativos do jogo na Google Play. Para complicar, no lançamento de sua versão para iOS, o jogo também exibia vários problemas em dispositivos medianos como iPad 2 e iPhone 4S.

sonic-sega-all-star-racing-transformed-android-2

Publicidade

Para quem gastou dinheiro comprando o jogo, a SEGA irá premiar o jogador com um VIP Pass dentro do jogo. Anteriormente, Sonic & All Star Racing Transformed era vendido pelo preço de US$ 4,99 dólares.

Link para Baixar no Android

Link para Baixar no iOS (iPhone, iPod Touch e iPad)

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News