Slingshot Braves é um jogo de RPG com jogabilidade diferente

Slingshot-braves-android-ios-2

Slingshot Braves é um jogo de RPG para Android e iOS. Com um conceito diferente de jogabilidade, em Slingshot Braves os golpes são realizados através de um comando semelhante ao de Angry Birds. Não apenas isso, os cenários são pequenos, permitindo aos personagens ricochetear pelo cenários, o que resulta em combos.

Além da jogabilidade diferenciada, Slingshot Braves apresenta gráficos em 3D de qualidade com uma visual que lembra bastante os Final Fantasy’s em 3D da Square-Enix para dispositivos móveis. Os gráficos são impressionantes pela qualidade e implementação, pois o jogo permite que o jogar mude a orientação da tela. Ou seja, dá pra jogar com o celular “em pé” ou “deitado”.

Slingshot-braves-android-ios-1

Publicidade

Slingshot Braves surpreende com um modo campanha extenso com muitas batalhas. No comando de até dois guerreiros, o jogador poderá evoluir cada um separadamente, comprando novos equipamentos, que modificam instantaneamente o visual de cada personagem.

Slingshot-Braves-Android-iOS

Um ponto negativo de Slingshot Braves é a necessidade de conexão constante com a internet. O jogo exige conexão não apenas para permitir um modo cooperativo online, mas também para baixar novos conteúdos como novas fases.

Slingshot Braves é gratuito e pode-se jogar bastante de graça. Como dito anteriormente, o jogo exige conexão com a internet e o faço de usar gráficos em 3D elaborados, pode consumir muita bateria. Sendo um jogo mais recomendado para tablets.

Link para Baixar no Android (Grátis)
Publicidade: Não | Exige conexão com Internet: Sim
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.0, 4.1 ou superior

Também disponível para iOS (iPhone, iPod Touch e iPad).

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News