Rivals at War: FireFight mistura estratégia e tiro em um jogo gratuito para Android e iOS

rival-at-war-firefight-android-ios

Rivals at War: FireFight é um jogo de estragégia e tiro em terceira pessoa criado para Android e iOS (iPhone, iPod Touch e iPad). O jogo é o terceira da série Rivals at War, e é o primeiro onde o jogador pode controlar os personagens. FireFight tem excelentes gráficos em 3D, mas peca por exigir conexão constante com a internet.

Os personagens em Rivals at War: FireFight são tratados como cartas em um card game. Você deve selecionar o melhor deck para utilizar no campo de batalha. Além dos cards de soldados, há também os cards de habilidade. São seis tipos de soldados, várias missões para jogar sozinho e evoluir os seus soldados. Infelizmente ficou faltando um modo versus multiplayer online.

Publicidade

Opinião

Todo em português, Rivals at War: FireFight é uma evolução natural dos jogos anteriores. O game adicionou um recurso a muito aguardado, a possilidade de controlar os soldados. Entretanto, retirou outro recurso, a jogatina multiplayer online, o jogo exige conexão constante com a internet, e embora exiba gráficos de qualidade, o jogo roda bem até em dispositivos medianos.

Link para Baixar no Android (Grátis)
Publicidade: Não | Exige conexão com Internet: Sim
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 2.3, 4.0, 4.1 ou superior

Também disponível para iOS (Mas apenas em Apps Stores estrangeiras).

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News