O Espetacular Homem-Aranha 2 chega ao Android e é um jogo pago

Spider-man-2-Android-lancamento

O game “O Espetacular Homem-Aranha 2” (The Amazing Spider Man 2) chegou ao Android de forma antecipada. O jogo é a sequência direta de O Espetacular Homem-Aranha, e chega para complementar o lançamento do filme de mesmo nome que chega este ano.

O Espetacular Homem-Aranha 2 tem a mesma jogabilidade e visual do jogo anterior, mas a Gameloft adicionou inúmeras missões e novos inimigos. Este game, assim como Capitão América 2, expande o universo do filme ao qual foi baseado e captura personagens dos quadrinhos, que não estarão no novo filme.

Segundo informações da Gameloft, o jogo está com quase o dobro do tamanho do jogo anterior. Pelo fato de ser um jogo Pago, podemos esperar um bom modo campanha onde o jogador terá certeza de que irá concluí-lo.

Publicidade

Confira um gameplay (abaixo) feito pela própria Gameloft.

Por enquanto não vamos dar opinião sobre o jogo, quem sabe, fazemos um review completo em breve. Fica ligado!

Link para Baixar no Android (Pago R$ 11,10)
Publicidade: Não | Exige conexão com Internet: Não
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.0, 4.1 ou superior

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News