Melhores Jogos para Android da Semana – #10/2014

Melhores-jogos-android-semana-10-2014-

Com uma semana de atrasado vamos compensar os amantes de jogos para Android com duas edições do Melhores Jogos para Android da Semana. Sem mais delongas, vamos aos games.

 

– Capitão América 2: O Soldado Invernal (Grátis para testar)

capitao-america-2-soldado-invernal-android-1

Publicidade

Controle o Capitão América e soldados de SHIELD em uma aventura totalmente nova. Capitão América 2: O Soldado Invernal pode possuir alguns defeitos como necessidade de estar online e missões repetitivas. Além disso, o jogo é gratuito apenas para testar depois de algumas fases, é necessário realizar uma compra para liberar o resto. A graça do jogo é colecionar todos os itens e tentar destravar todas as fases.

Baixar jogo para Android  – Capitão América 2
Android (4.0, 4.1 ou superior)  – Jogo em Português
*Exige conexão com a internet

 

– Family Guy: Quest for Stuff (Grátis)

family-guy-android

Family Guy: Quest for Stuff é um jogo de construção baseado em um dos melhores desenhos animados para adultos da atualidade. Comparado aos Simpsons, Family Guy é muito mais sarcástico e cheio de piadinhas sujas. O jogo não é diferente. Tanto é que ele não é indicado para menores de 18 anos.

Baixar jogo para Android Grátis – Family Guy: Quest for Stuff
Android (2.3, 4.0, 4.1 ou superior)  – Jogo em Português
*Exige conexão com a internet

 

– Tiny Thief (Grátis para testar)

Tiny-Thief-Android-iOS-1

Tiny Thief ganhou uma versão de teste no Android. Agora, os jogadores poderão conhecer a aventura desse pequeno ladrãozinho. O jogador deve solucionar pequenos problemas que o jogo sugere como roubar as coisas sem que os guardas o vejam. O jogo tem um visual colorido e uma jogabilidade refrescante. Sem dúvida, um dos melhores jogos lançados pelo selo “Rovio Star”.

Baixar jogo para Android  – Tiny Thief
Android (2.3, 4.0, 4.1 ou superior)  – Jogo em Inglês

 

– Team Monster (Grátis)

team-monster

Apesar da clara inspiração em Pokémon, Team Monster oferece uma jogabilidade diferente. A visão do jogo é lateral e o jogador controla um garoto em uma ilha esquecida e deve derrotar e domesticar todos os monstrinhos que encontrar pelo caminho. O jogo tem gráficos bonitos em 2D, mas exige conexão com a Internet.

Baixar jogo para Android Grátis – Team Monster
Android (2.3, 4.0, 4.1 ou superior)  – Jogo em Inglês
*Exige conexão com a internet

 

– Red Bull Racers (Grátis)

red-bull-racers-android

Controle carros como se fossem carrinhos de autorama em Red Bull Racers. Com ótima jogabilidade, gráficos em 3D e partidas divertidas, só faltou mesmo um modo multiplayer. Para estender a jogatina, Red Bull Racers oferece diversas pistas e carros para desbloquear. Embora mudar os atributos dos carros não faça muita diferença.

Baixar jogo para Android Grátis – Red Bull Racers
Android (2.3, 4.0, 4.1 ou superior)  – Jogo em Inglês

Bom Feriado!

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News