Jogos para Android Grátis – Smash Bandits Racing

smash-bandits-racing-android

Em Smash Bandits Racing, jogo gratuito para Android, você terá que fugir dos policiais em perseguições eletrizantes. Porém, é permitido causar a maior quantidade de confusão possível. O game irá até premiar os jogadores que mais causarem estragos, durante fugas espetaculares.

smash-bandits-racing-android-1

Ao todo são 100 desafios com fases no estilo casual. Smash Bandits Racing impressiona pelos gráficos em alta qualidade e cenas de ação eletrizantes. O jogo impressiona nesse aspecto exibindo efeitos de sombras e movimentos realistas. Os comandos são simples, permitindo a qualquer um jogar sem parar.

Publicidade

Opinião

Smash Bandits Racing é uma reimaginação de antigos games de corrida infinita. Ao invés de mecânicas simples, temos muitos física e elementos que podem ser destruídos espalhados por todo o caminho. O game é bastante divertido e não exige conexão com a internet.

Link para Baixar no Android (Grátis)
Publicidade: Não | Exige conexão com Internet: Não
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 2.3, 4.0, 4.1 ou superior

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News