Jogo para Android Grátis por tempo limitado – Sonic CD

Sonic-cd-gratis-promocao-android

O clássico do SEGA CD, Sonic CD, está gratuito, apenas hoje, a Amazon App Store. O jogo é o “App do dia”, o aplicativo pago que fica grátis por um dia. Mas como é costume dessa promoção da Amazon App Store, depois de adicionado a sua conta o jogo pode ser baixado outro dia.

Sonic CD foi terceiro jogo do Sonic a ser lançado para Mega Drive. Só era possível jogar o game através do periférico SEGA CD, que deveria ser comprado separadamente. Sonic CD contava com uma abertura em desenho animado e músicas com áudio melhorado. De fato, o CD do jogo poderia ser usado em outro dispositivo reprodutor de CDs como aparelhos de som e até no toca cd do carro.

Sonic CD marca a estreia de Amy, a “namorada” do Sonic. Na história, Sonic está em Little Planet, um pequeno mundo. Nele, o passado, presente e futuro se unem formando as Times Stones, pedras que podem controlar o tempo. Sabendo da existências das mesmas, o Dr. Eggman (Robotinik) decide encontrá-las antes do Sonic. Para derrotar Sonic, Dr. Eggman cria Metal Sonic, criatura que rapta Amy.

Publicidade

Desenvolvidos simultaneamente, Sonic CD e Sonic 2 eram para ser o mesmo jogo. Mas para evitar que as vendas fosses prejudicadas pela necessidade de comprar o SEGA CD, a empresa decidiu lançar dois jogos. Uma ótima escolha.

Link para Baixar Sonic CD – Grátis por tempo limitado

Tamanho: 262MB – 263.7MB
Android: 2.3 ou superior
Não exige conexão com a internet para jogar

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News