Hearthstone chega na App Store do Brasil em grande estilo

Hearthstone-App-Store-BR

Hearthstone: Heroes of Warcraft acaba de chegar a App Store Brasileira. O game para iPad e PC, antes estava confinado na App Stores de outros países. Assim como a versão para PC, Hearthstone: Heroes of Warcraft está todo em português com uma ótima dublagem e integração com o aplicativo que integra os jogos da Blizzard, a Battle.net.

Hearthstone é um card game acessível e extremamente divertido, criado com os personagens do universo do MMORPG da Blizzard, World of Warcraft. Não é necessário nenhum tipo de conhecimento em cardgames para poder aproveitar o jogo. O jogo consiste de partidas contra o computador ou Online contra outros jogadores.

Mas antes que alguém critique o jogo por ser freemium, saiba que qualquer jogo de cardgame, até mesmo os de verdade, sempre beneficiam os jogadores que gastam dinheiro de verdade. Além disso, em Hearthstone: Heroes of Warcraft, é possível ganhar cards ao completar as missões propostas diariamente pelo jogo.

Publicidade

Confira o nosso review de Hearthstone: Heroes of Warcraft.

Link para Baixar no iPad (Grátis)
Publicidade: Não| Exige conexão com Internet: Sim
Contém compras embutidas: Sim
Requer iOS 5.0 e iPad 2 ou superior

 

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News