Farmville 2 chega ao Android e iOS com modo “offline”

Farmville-2-android-iOS

Farmville 2: Aventuras no Campo acaba de chegar aos smartphones e tablets com Android e iOS. O game da Zynga, empresa bastante criticada pelos seus jogos freemium, incorporou um ‘recurso’ bastante procurado, a possibilidade de jogar sem precisar estar conectado à internet.

Farmville 2 é praticamente idêntico ao jogo anterior. Você planta, colhe e vende e vai expandindo a sua fazenda. A novidade são os gráficos. O jogo é todo em 3D com ótimos recursos visuais. A Zynga também soube dosar bem os polígonos do jogo, permitindo que o game rode bem em aparelhos medianos.

Farmville-2-android-iOS-2

Publicidade

Outra curiosidade foi a localização do game para o Brasil. Embora haja o deslize do nome original “Farmville 2: Country Escape”, Farmville 2 possui uma ótima tradução. Com menus de contextos, missões e tudo que há no jogo em português.

Este é o primeiro jogo de Farmville para Android. O primeiro jogo tinha versões apenas para Facebook e iOS. Porém, a Zynga removeu o antigo Farmville da App Store, a fim de dedicar toda a atenção ao novo título… espertinha.

Farmville-2-android-iOS-3

Link para Baixar no Android (Grátis)
Publicidade: Não | Exige conexão com Internet: Não
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.0, 4.1 ou superior

Também disponível para iOS.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News