Nvidia Tegra K1 supera Snapdragon 805, Exynos 5420 e outros

tegra-k1-benchmark-1

A CPU e GPU do chip Nvidia Tegra K1 deixou os concorrentes comendo poeira e prova que chips de 64bits, fazem sim, muita diferença. O próximo processador de smartphones da Nvidia surpreendeu os editores do site MyDrivers, ao cravar quase 44.000 no Antutu, superando, em muito até do Galaxy S5.

Com duas versões distintas, o Tegra K1 possua uma versão com arquitetura 32bits. Trata-se de um Cortex A-15 quad-core. A segunda versão, chamada de “Denver“, é um processador Dual-Core com arquitetura 64bits com clock de até 2.5GHZ.

tegra-k1-benchmark-3

Publicidade

Ambas as versões possuem GPUs com 192 núcleos de processamento. Todo esse poder, resulta uma perfomance desbancou qualquer SoC existente no mercado, até mesmo o Snapdragon 805 ficou para trás. Confira os gráficos dos testes.

tegra-k1-benchmark-2

Fonte: MyDrivers.com

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News