Naught 2 é o jogo pago que está grátis por tempo limitado

Naght-2-android

Naught 2 é o app do dia na Amazon App Store. Ou seja, é o jogo pago para Android que está grátis por tempo limitado. Apenas hoje. Neste game você deve conduzir uma espécie de gato por cenários obscuros. O diferencial, é que o jogdor controla o ambiente e não o gato.

Nesta nova versão, jogadores poderão visualizar animações mais fluídas com um novo motor gráfico. Neste lançamento gratuito, os jogadores poderão conferir a primeira de três zonas com 10 fases grátis. Ao todo o jogo possui trinta fases, mas as restantes são pagas. Contudo, 10 fases é o suficiente para avaliar o game.

Publicidade

Opinião

Naught não é um jogo espetacular que muda conceitos. Mas é um jogo muito interessante que oferece um desafio intrigante para os amantes de jogos diferentes. Quem procura um jogo de plataforma poderá se decepcionar, mas quem curte jogos indie com propostas diferentes, Naught 2, com certeza, irá chamar a atenção.

 

Link para Baixar no Android (Grátis por tempo limitado)
Publicidade: Não | Exige conexão com Internet: Não
Contém compras embutidas: Não
Requer Android 2.3, 4.0, 4.1 ou superior

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News