Melhores jogos para iPhone e iPad da Semana #6/2014

 

Royal Revolt 2 (Grátis)

royal-revolt-2-2

Royal Revolt 2 é um jogo de estratégia e tower defense que combina estilos diferentes. O game dá ao jogador a oportunidade tanto de atacar como de defender. O novo jogo conta com modo multiplayer online e a possibilidade jogar partidas solo. Os gráficos estão melhores, mas a jogabilidade continua encantadora. Selecione guerreiros fofinhos para combater a sua guerra.

Baixar Jogo Grátis para iPhone/iPad – Royal Revolt 2
iOS 6.0 – Jogo em Português

Publicidade

– Out There (US$3,99)

Out-There-3_1393930292

Out There é um dificílimo jogo de estratégia para iOS com um pegada totalmente diferente. No comando de uma espaçonave, você terá que gerir os recursos que mantenham você vivo. O game é bastante curioso e até educativo, já que apresente os elementos essenciais à vida apenas pelas letras da tabela periódica.

Baixar Jogo para iPhone/iPad – Out There (Pago)
iOS 5.1 – Jogo em Inglês

Octocolors (Grátis)

OctoColors_Store_01

Em Octocolors você terá que combinar pedras iguais afim de fazer pontos. O jogo se destaca de outros puzzles pela possibilidade inovadora de mudar a cor de algumas pedras. Uma polvo gigante está ameaçando uma cidade submersa e apenas você pode combate-lo.

Baixar Jogo Grátis para iPhone/iPad – Octocolors
iOS 6.0 – Jogo em Inglês

Disco Zoo (Grátis)

Disco-Zoo

Disco Zoo é o game sobre zoológico para quem curte pixel art. Extremamente minimalista, o título também possui jogabilidade simples e objetiva. Colete os animais e veja o zoológico crescer. O destaque do game é que ele mesmo cria a novas áreas, o que atiça a curiosidade do jogador sobre o que estará por vir, pois a muitos animais raros para colecionar.

Baixar Jogo Grátis para iPhone/iPad – Disco Zoo
iOS 5.0 – Jogo em Inglês

Beyond Space (US$ 2,99)

Beyond-Space-Screen-5

Beyond Space é um game com naves para quem já se cansou de Galaxy on Fire e procura um novo desafio estelar. Neste game, você irá encarar 15 fases com desafios objetivos. Ao contrário de Galaxy on Fire, em Beyond Space, o jogador não fica procurando o que fazer no espaço. O jogo se destaca pelos gráficos de alta qualidade.

Baixar Jogo para iPhone/iPad – Beyond Space (Pago)
iOS 5.0 – Jogo em Inglês

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News