HeartStone será lançado para iPad; versão para Android vem em seguida

Hearthstone__Heroes_Of_Warcraft_13947387261840

HeartStone: Heroes of Warcraft é um incrível jogo de trending card game que não só agrada os veteranos de World of Warcraft, como também aos novatos, graças a sua brilhante dublagem e tradução. O game chegará ao iPad em bree e a versão para tablets Android e com Windows Phone também estão previstas.

De autoria da Blizzard, o game passou um longo tempo em beta no PC. Lançado finalmente nesta semana, o lançamento no PC foi acompanhado pelos primeiros testes da versão para iPad.

A versão para tablets de HeartStone: Heroes of Warcraft contará com a tradução e dublagem em português do Brasil e ainda terá todos os modos da versão do PC, incluindo o multiplayer online que segundo a Blizzard funcionará também sobre a rede 3G.

Publicidade

https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=TZesMks22ww

https://www.youtube.com/watch?v=1ZW0HWyaAQM

Não há data de lançamento prevista, mas a Blizzard já está convidando jornalistas para testar a versão do iPad em seus escritórios.  Sem dúvida, será um dos melhores lançamentos do ano para tablets com Android, iOS e Windows Phone.

Via Wow Girls (veja mais fotos)

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News