Frontline Commando 2 para Android e iOS já estão disponíveis

frontline-commando-2

Frontline Commando 2 é um jogo de tiro para Android e iOS com gráficos incríveis e repleto de ação. Game é o quarto grande lançamento da Glu Mobile em 2014. O game se concentra em tiroteios onde o jogador não controla a movimentação do personagem, apenas as armas e como desviar dos tiros inimigos. A série Frontline Commando tem ficado bastante popular e rendido sequências de sucesso como: Frontline Commando D-Day, Robocop e Contract Killer.

Frontline Commando 2 traz a mesma jogabilidade dos jogos anteriores com tiroteios, missões, muitas armas para colecionar e gráficos de qualidade. O jogo consome pouco espaço, apenas 80MB e novos conteúdos serão disponibilizados.

frontline-commando-2-1

Publicidade

A novidade de Frontline Commando 2 é o modo multiplayer online, onde jogadores poderão se digladiar em disputas de um contra um. Novos modos como esquadrão tornam o jogo muito mais divertido com a possibilidade de comandar outros soldados na arena de combate.

Opinião

Frontline Commando 2 é um jogo de tiro para Android e iOS que não pode faltar na coleção dos amantes de jogos de combate. Casual, mas boa quantidade de ação, o jogo é viciante. O novo modo de esquadrão, permite controlar vários personagens ao mesmo tempo. Porém, as compras dentro do aplicativo são demasiadas caras o que pode fazer o jogador desistir do jogo em pouco tempo. Jogo está todo em português.

 

Link para Baixar no Android (Grátis)
Publicidade: Não | Exige conexão com Internet: Não
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 2.1, 2.2, 2.3, 3.0,  4.0, 4.1 ou superior

Também disponível para iOS.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News