Crazy Taxi está gratuito no Android e iOS, baixe agora!

Crazy_Taxi_on_Android

O clássico game de corrida Crazy Taxi, sucesso no saudoso Dreamcast, está gratuito por tempo limitado. O jogo pode ser baixado no Android e iOS (iPhone, iPod Touch e iPad) e é a versão completa do game. A promoção vai até o dia 19. A Promoção é para comemorar  o anúncio de Crazy Taxi: City Rush, uma nova versão do game que chegará em breve.

No jogo você deve cumprir as missões de pegar e entregar passageiros. Mas ao contrário do mundo real, em Crazi Taxi quanto menos você seguir as regras, melhor será para você. O jogo é muito divertido e ainda contém músicas de bancas famosas como Offspring e outras.

Publicidade

A versão para smartphones e tablets contam com dois modos diferentes. O modo original, sem alteração em relação ao game lançado em 2000 para Dreamcast e o modo especial para mobile que quebra as partidas em corridas menores de 3, 5 e 10 minutos.

Link para Baixar no Android

Link para Baixar no iOS

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News