Melhores jogos para iPhone e iPad da Semana #5/2014

 

– The Room Two (USD 4,99)

the-room

The Room Two ou The Room 2 é a continuação do jogo de puzzle para iOS com muito mistério e magia. O game tem a mesma jogabilidade do game anterior, mas agora são vários artefatos na mesma sala. Como sempre, os gráficos chamam a atenção enquanto o suporte ao português deixa tudo mais imersivo. The Room Two é pago, mas vale cada centavo.

Baixar jogo para iPhone/iPad – The Room Two (PAGO)
iOS 5.0 – Jogo em Português

Publicidade

 

– Tiki Monkeys (Grátis)

tiki-monkeys-android-1

Tiki Monkeys é um jogo de tiro com visão top-down. O visual alegre do jogo não é mero acaso. O enredo de Tiki Monkeys gira em torno de macacos que roubaram um tesouro. Os comandos são simples, bastando tocar na tela para tirar nos macacinhos. Os estágios são curtos e instantâneos. Isso faz de Tiki Monkeys um joguinho perfeito para partidas casuais.

Baixar jogo para iPhone/iPad – Tiki Monkeys (Grátis)
iOS 5.1 – Jogo em Inglês

 

– Dragon City (Grátis)

dragons-world-android

Jogos com Dragões tem sido uma verdadeira frebre na App Store. Dragon City é provavelmente o maior representante do gênero. O game é todo em português e possui jogabilidade simples e visual absurdamente colorido. O jogo é totalmente indicado para crianças de todas as idades. A aventura está em criar esses adoráveis dragões e duelar com eles. São mais de 100 dragões com possibilidade de criar novas espécies.

Baixar jogo para iPhone/iPad – Dragon City (Grátis)
iOS 5.1 – Jogo em Português

 

– Jeff Space (Grátis)

jeff-space

Jeff Space é um jogo de tiro, onde você irá acompanhar Jeff, um estranho alienígena que irá passear por vários mundo derrotando criaturas que derem devorá-lo. O jogo lembra o clássico Pang. Jeff Space tem comandos simples e jogabilidade frenética.

Baixar jogo para iPhone/iPad – Jeff Space (Grátis)
iOS 4.3 – Jogo em Inglês

 

– Distrito Sombrio (Grátis)

distrito-sombrio

Clash of Clans inspirou centenas de desenvolvedores para criar jogos parecidos. Nada contra isso, mas Distrito Sombrio é, sem dúvida, um dos jogos que mais se afasta e ao mesmo tempo mantém semelhaças o bastante para atrair os fãs de jogos no estilo Clash of Clans. O game foca em história de ficção científica e estratégia tem ótimos gráficos e legendas em português. A jogabilidade segue o estilo “Clash” de ser, mas o visual é único e futurista o bastante para passar longe de ser considerado “uma simples cópia”.

Baixar jogo para iPhone/iPad – Distrito Sombrio (Grátis)
iOS 5.1 – Jogo em Português

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News