Lyne é um puzzle criativo para Android e iOS

lyne_03

Lyne é um curioso jogo para de raciocínio para Android e IOS produzido por Thomas Bowker. O jogo gráficos refinados e minimalistas, e consiste em ligar as formas geométricas de acordo com a cor, formato ou função que cada um desempenha nas fases.

O jogo tem uma boa dose de relaxamento, apostando no visual e no ar suave que te prendem por muito tempo, atrás de resolver vários desafios , com dificuldade crescente. O jogo tem centenas de fases , cada uma com um desafio diferente.

Por ser pago, o jogo vem completo. Não contém compras internas e nem anúncios. O jogo está disponibilizado na Play Store e App Store em inglês, por R$ 6,40.

Publicidade

Opinião

Lyne foi o jogo do gênero puzzle que mais me encantou. O belo visual dele me fez perceber , logo de cara, seu potencial. Além disso, a temática e os desafios muito bem elaborados dão o toque final no jogo. Muito bom, vale a pena investir o dinheiro neste curioso game de raciocínio.

Link para Baixar no Android
Publicidade: Não | Exige conexão com Internet: Não
Contém compras embutidas: Não
Requer Android 4.0, 4.1 ou superior

Também disponível no iOS.

 

 

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News