Jogos para Android Grátis – Ridge Racer Slipstream

Ridge-Racer-Slipstream-Android

Ridge Racer Slipstream é um game de corrida que foi lançado para iOS a um tempo atrás. No Android, o novo Ridge Racer é gratuito e exibe uma qualidade gráfica impressionante. São 12 máquinas super potentes para você correr em várias corridas alucinantes.

Diferente de outros games, Ridge Racer Slipstream possui um sistema de customização com mais de 300 itens para você personalizar o seu carro. São 108 provas para você fazer seu nome no modo carreira. Slipstream conta ainda com integração às redes sociais para poder competir com amigos.

Publicidade

Opinião

Ridge Racer Slipstream acabou de ser lançado, mas aparentemente a Namco derrapou no port da versão do Android que está com problemas em vários aparelhos. Mas quando funciona, o jogo é de ótima qualidade, levando-se em conta que estamos falando de um game gratuito. Como o jogo não pago (como o do iOS foi) a Namco limita a jogabilidade com Stamina Points. Ou seja, você tem que parar de jogar de tempos em tempos.

Link para Baixar no Android (Grátis)
Publicidade: Não | Exige conexão com Internet: Sim
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.0, 4.1 ou superior

 

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News