Jogos Grátis para Android e iOS – 8 Ball Pool

8ball-sinuca-bilhar

8 Ball Pool é um jogo que não esconde sua intenção de agradar às massas se alinhando a três grandes tendências dos mobiles: o casual, o social e o free to play. No entanto não se trata de um joguinho vagabundo e sim de um game simples, porém eficiente e caprichado.

Em 8 Ball Pool vemos um clássico jogo de sinuca exclusivamente multiplayer. Em vez de um modo “contra a máquina”, temos partidas contra amigos, desconhecidos e até torneios. Vitórias rendem moedas que podem ser usadas para comprar power ups ou desbloquear novos modos de jogo, coisa que apressados e preguiçosos também podem fazer usando dinheiro real. A jogabilidade é mais amigável do que em outros jogos do gênero, pois além de power ups há também uma linha que mostra a direção que a bola vai tomar após a tacada. Um recurso que facilita a vida de jogadores inexperientes ou casuais, mas que mantém o jogo desafiador e divertido.

8-ball-poll-

Publicidade

Opinião

Esse é um jogo que eu facilmente indicaria a quase todo mundo que eu conheço. Eu recomendaria até à minha mãe se ela não estivesse tão viciada em Pou. 8 Ball Pool é bem feito, tem bons controles, interface intuitiva, é sempre fácil encontrar desafiantes por ter muitos jogadores e dá pra se divertir bastante sem precisar gastar dinheiro real. Se você está em busca de um jogo para quando tiver uns 10 minutinhos vagos no seu dia, dê uma chance!

Confira o trailer no vídeo abaixo:

 

Link para Baixar no Android (Grátis)
Publicidade: Não | Exige conexão com Internet: Não
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 2.2, 2.3, 4.0, 4.1 ou superior

Disponível também para iOS.

E também há uma versão em flash que é possível jogar online, CLIQUE AQUI para acessar.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News