Jogo de One Piece para Android lançado; Baixe agora!

One-Piece-Android

Haoshoku Haki é um game de luta baseado no Anime de sucesso One Piece. Luffy e seus amigos terão que derrotar piratas rivais em vários cenários. O game tem gráficos coloridos e jogabilidade 2D. Escolha entre Luffy, Zoro, Sanji, Nami e parta para uma aventura incrível.

O jogo de One Piece para Android tem comandos fáceis de aprender. Do lado esquerdo da tela está um slide direcional para movimentar o personagem. No lado direito da tela estão os botões de ataque. No topo, posicionado no lado esquerdo, estão as indicadores de energia e Haki. Em Haoshoku Haki, o jogo de One Piece para Android, você poderá aprender e liberar vários golpes conhecidos apenas no Mangá e no anime.

One-Piece-Android-1
Opinião

Publicidade

Tenho minhas dúvidas se Haoshoku Haki é um jogo oficial de One Piece. Mesmo que não seja, o game é bem feito. Seu desafio é crescente e não é ridículamente fácil, pode apostar. Os gráficos são bons, mas a música é muito repetitiva. O objetivo principal é detonar todas as fases e o secundário é desbloquear todos os personagens. O jogo possui comprar embutidas e publicidade, exibida através de banners.

Link para Baixar no Android (Grátis)
Publicidade: Sim | Exige conexão com Internet: Não
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 2.0, 2.1, 2.3, 4.0, 4.1 ou superior

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News