Anime Attack on Titan (Shingeki no Kyojin) ganha jogo para Android e iOS (Apenas no Japão)

Shingeki_no_Kyojin_Attack_on_Titan
Shingeki no Kyojin, também conhecido como Attack on Titan ou ainda “Ataque dos titãs” é um dos animes de maior sucesso da atualidade. O anime vai receber um jogo para smartphones em breve. Mas calma otakus de plantão! Pelo visto o jogo será exclusivo das redes de telefonia nipônicas.

Mas antes que você chore e pense que será um jogo como Attack on Titan: The Last Wings of Mankind para Nintendo 3DS, saiba que a versão para Android e iOS, terá muitas semelhanças com o clássico Clash of Clans. Veja o trailer de lançamento.

Não há qualquer indício do jogo ser lançado no ocidente. Mas mesmo quem é super fã deste violento anime, não dá para não ficar receoso com esse lançamento. Para quem manja japonês, segue o link do jogos nas lojas de aplicativos

Publicidade

App Store (iOS): https://itunes.apple.com/jp/app/id737292304?mt=8

Google Play (Android): https://play.google.com/store/apps/details?id=jp.mbga.a12016412.lite

Na versão para Android é possível baixar o jogo através do site APK Downloader (O site apenas baixa o APK da Google Play japonesa, não é algo ilegal).

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News