Porta dos Fundos lança jogo para Android: Gorilão da Bola Azul

jogo-porta-dos-fundos-gorilao-bola-azul-jogo-android

O canal de sucesso no Youtube, Porta dos Fundos, já lançou divertidos tipos de produtos, livros, camisetas, apps e etc. A novidade é o jogo para Android do grupo de humor que se resume ao episódio “Quem Manda”, mas conhecido como “O Gorilão da Bola Azul“.

No game, controlamos o jovem Marcelo, que deseja sair com a filha do dono da casa. Porém o “Gorilão da Bola Azul” vai mostrar quem é que manda no pedaço. A jogabilidade é um misto de Mario com jogos de plataforma. Porém, a jogabilidade é simplificada e o jogador controla apenas os saltos e desvios do personagem.

gorilao-bola-azul-jogo-android

Publicidade

Opinião

Bola Azul tem um perfil casual, onde o jogador terá que se concentrar para conseguir as três estrelas. O objetivo é chegar o final de cada fase sem sofrer danos que são causados pelas gotas de esmalte de tinta arremessas pelo gorilão no melhor estilo “JumpMan”. A jogabilidade é simples, porém não pense que o jogo é fácil. São apenas três fases e jogador pode coletar itens para ganhar descontos de verdade nas camisetas da porta dos fundos. O mais divertido são as frases do vídeo que surgem em momentos inusitados. Bola Azul está disponível para Android e exige 2.0 ou superior. O game apresenta publicidade, mas apenas quando o aparelho estiver conectado a internet.

Ps. Se você não conhece o Gorilão da Bola Azul. veja o vídeo abaixo:

Link para Baixar no Android (Grátis)
Publicidade: Sim | Exige conexão com Internet: Não
Contém compras embutidas: Não
Requer Android 2.0, 2.2, 2.3, 4.0, 4.1 ou superior

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News