Melhores Jogos para iPhone e iPad da Semana #3/2014

melhores-jogos-para-iphone-ipad-3-2014

Ótimos jogos surgiram na terceira semana de Janeiro de 2014. Confira os melhores jogos para o seu iPhone, iPod Touch ou iPad.

 

– The Room Two (USD 2.99)

Publicidade

O mistério continua em The Room 2, um dos puzzles de maior sucesso do iOS. O novo game está apenas em inglês, mas continua exatamente de onde parou o primeiro The Room. A jogabilidade continua a mesma, onde o jogador deve desvendar o mistério a cerca de pequenas caixas cheias de segredos. O game é excelente e recomendado para pessoas de todas as idades.

Baixar jogo para iPhone/iPad – The Room Two
iOS 5.1 – Jogo em Inglês

 

– Sonic & All-Stars Racing Transformed (USD 1,99)

Um grande sucesso dos game de “kart” para consoles chegou ao iOS. Sonic & All-Stars Racing Transformed é um excelente game para os amantes da combinação de carros, power-ups e personagens no estilo cartoon. Sonic & All-Stars Racing Transformed tem ótimas pistas e jogabilidade que se encaixa perfeitamente com telas touch. O jogo deixou um pouco a desejar no quesito gráficos, mas contém muitos dos modos das outras plataformas. Incluindo, modo multiplayer online para vários jogadores.

Baixar jogo para iPhone/iPad – Sonic & All-Stars Racing Transformed
iOS 7.0 – Jogo em Português

 

– Monster Battle Arena (USD 1,99)

Monster Battle Arena pode ser resumindo como Pokémon. Isso mesmo, o game é um RPG que captura até mesmo o visual dos jogos de Pokémon para Nintendo Gameboy e DS. Mesmo que pareça uma cópia descarada, o jogo tem méritos como possui uma grande quantidade de monstros originais, em torno de 350. O sistema de combate também é equilibrado. Quem completa o pacote é a quantidade grande de áreas para explorar. Resumindo, Pokémon no iOS do jeito que a Gameloft deveria ter feito a muito tempo.

Baixar jogo para iPhone/iPad – Monster Battle Arena
iOS 6.0 – Jogo em Inglês

 

– Carmageddon (USD 0,99)

Carmageddon é outro jogo de corrida que está em promoção. Neste corrida futurista maluca, você poderá estrassalhar tudo que vir pelo caminho. São mais de 30 corridas no modo carreira, onde você irá percorrer circuitos imensos, muitas vezes se perdendo do caminho, mas relaxe, em Carmageddon, você pode vencer apenas destruindo os seus oponentes.

Baixar jogo para iPhone/iPad – Carmageddon
iOS 5.1 – Jogo em Inglês

 

– Slayin (USD 0,99)

Slayin é um jogo simples que captura de forma nostalgia os antigos jogos da era 8 bits. Você controla personagens em um RPG, mas ao invés de dungeons elaboradas, seu objetivo é só ficar de um lado para outro matando monstros. Parece simples, mas com o tempo você vai evoluindo o seu personagens, assim como os inimigos vão ficando cada vez mais fortes.

Baixar jogo para iPhone/iPad – Slayin
iOS 4.3 – Jogo em Inglês

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News