Melhores Jogos para iPhone e iPad da semana #2/2014

melhores-jogos-da-semana-ios-2-2014

Confira os melhores jogos para iPhone, iPod Touch e iPad lançados na segunda semana de janeiro de 2014.

 

 

Publicidade

– Fightback (Grátis)

Fightback é um jogo de luta simples, idealizado pela produtora Ninja Theory. O jogo foca nos combates e tem comandos muito simples. A diversão é casual, mas o jogo não é um freemium sem vergonha, pois existe a possibilidade de avançar muito sem precisar pagar. Os destaques ficam por conta dos gráficos e da jogabilidade que é focada em montar combos utilizando gestos. Tudo simples, mas divertido.

Baixar jogo para iPhone/iPad – Fightback
iOS 5.1 – Jogo em Inglês

 

– Jet Car Stunts 2 (Grátis)

https://www.youtube.com/watch?v=37u5tmTgzMY

Por envolver carros, não pense que Jet Car Stunts 2 trata-se de um jogo de corrida. O game leva o jogador para dar uma volta na estratosfera a bordo de carros foguetes e pistas insanas. O objetivo é desafiar a gravidade em dezenas de desafios. O game conta com um sistema de criação de pistas. Parece corrida, mas o foco é puzzle, pois será preciso raciocínio para conseguir concluir algumas corridas.

Baixar jogo para iPhone/iPad – Jet Car Stunts 2
iOS 5.1 – Jogo em Inglês

 

– Feed me Oil 2 (USD 2,99)

A segunda edição de Feed me Oil traz novos desafios, criaturas estranhas e muito mais. Para quem já curtia o visual inusitado do game a os ambientes, que por muitas vezes, são também criaturas, Feed me Oil 2 é um jogo mais que recomendado. O jogo mantém a qualidade da versão anterior, podendo ser considerado uma versão melhorada do jogo anterior.

Baixar jogo para iPhone/iPad – Feed me Oil 2
iOS 5.0 – Jogo em Inglês

 

– Duke Nukem: Manhattan Project (USD 1,99)

Duke Nukem está de volta ao iOS agora em um jogo que mistura jogabilidade 2D com 3D. Inicialmente lançado em 2002 para PC. A tela é repleta de botões e poluem um pouco. Mas para quem gosta de jogos de ação, e curte explodir as coisas, o jogo é uma boa pedida.

Baixar jogo para iPhone/iPad – Duke Nukem: Manhattan Project
iOS 6.0 – Jogo em Inglês

 

– RHYTHM THIEF & the Paris Caper (USD 9,99)

Um garoto, um cachorro schnauzer em um mistério na Europa. Não, não é o Tim Tim. RHYTHM THIEF & the Paris Caper é um game de dança para iOS. Quem curte games no estilo Dance Dance Revolution ou até mesmo Just Dance, irá curtir esse game. O jogo começa com movimentos muito simples, mas em breve a tela fica repleta de comandos em músicas frenéticas.

Baixar jogo para iPhone/iPad – RHYTHM THIEF & the Paris Caper
iOS 6.0 – Jogo em Inglês

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News