Melhores Jogos para Android da Semana – #1/2014

melhores-jogos-da-semana-android-1-2014

Esse é o nosso primeiro “melhores jogos para Android da semana” de 2014. Depois do recesso do começo do ano (e da meia semana que não conta) voltamos com força total para oferecer sempre aos sábados, as melhores dicas de jogos lançados e atualizados para o seu Android. Prepare o seu WiFi e vamos aos Downloads.

http://www.youtube.com/watch?v=hsoXyyO9LeM

– Eternity Warriors 3 (Grátis)

Eternity-Warriors-3-3

Publicidade

GLU andou meio sumida, mas ela voltou com tudo em seu Eternity Warriors 3. Este jogo de RPG agora mudou de categoria, sendo mais próximo a um MMORPG. Gráficos muito bonitos e combates intensos esperam você neste novo Eternity Warriors. A jogabilidade é ótima, rápida e com comandos fáceis. Porém, a evolução poderá ser lenta, graças ao fator “Glu”, ou seja, opções de compra caras. Mas se serve de consolo, o game está todo em português, vale muito a pena o download.

Baixar jogo para Android Grátis – Eternity Warriors 3
Android (2.3, 4.0, 4.1 ou superior)  – Jogo em Português

 

– Dragons World (Grátis)

dragons-world-android

Dragons World é mais um jogo sobre criar dragões e utilizá-los em rinhas no melhor estilo Pokémon. Mas e daí? O que faz Dragons World tão interessante são seus gráficos muito bonitos. É o jogo mais bonito sobre o tema, trazendo gráficos em 3D melhores até do que o de jogos para consoles portáteis. Os combates seguem o estilo Pokémon, onde cada dragão tem seu elemento e cada elemento é mais forte ou fraco frente outro.

Baixar jogo para Android Grátis – Dragons World
Android (4.0, 4.1 ou superior)  – Jogo em Português

 

– ARC Squadron: Redux (Grátis)

arc-squadron-redux-starfox-android

Ao jogar ARC Squadron: Redux por 2 minutos uma só coisa virá a sua cabeça: Star Fox. O clássico da Nintendo vive através da inspiração em ARC Squadron: Redux. O jogo é simples, mas tem visual ótimo, e jogabilidade bem calibrada para dispositivos móveis. Seu maior triunfo é se inspirar em Star Fox sem copiar enredo e história. O jogo é grátis e as opções de compra não são abusivas permitindo jogar sem precisar pagar. Muito bom!

Baixar jogo para Android Grátis – ARC Squadron: Redux
Android (3.1, 4.0, 4.1 ou superior)  – Jogo em Inglês

– Sensei Wars (Grátis)

Sensei-Wars

Outro jogo que é claramente inspirado em um game de sucesso é Sensei Wars. Voltado para o lado da estratégia, no melhor estilo “Clash of Clans, Sensei Wars traz gráficos 3D, personagens únicos e jogabilidade com história. É o pacote clássico com missões e batalhas PvP. As novidades ficam por conta de um shogun que é o  líder do seu exército. Ele é um guerreiro mais poderoso e que pode aprender novos tipos de golpes. O único problema de Sensei Wars, é que em smartphones com telas pequenas o jogo fica muito complicado de se jogar, sendo mais recomendado para tablets.

Baixar jogo para Android Grátis – Sensei Wars
Android (2.3, 4.0, 4.1 ou superior)  – Jogo em Inglês

 

– Frozen Free Fall (Grátis)

frozen-free-fall

Frozen Free Fall é um jogo de puzzle inspirado no filme de mesmo nome. O game lembra Candy Crush, mas a aventura aqui é gelada. São 90 fases com personagens do filme. O destaque do jogo vai para o visual, muito bem feito. A animação dos personagem parece renderizada em tempo real, mas acredito que seja pre-render, de tão perfeita que ficou.

Baixar jogo para Android Grátis – Frozen Free Fall
Android (2.3, 4.0, 4.1 ou superior)  – Jogo em português

Leia Mais:

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News