Jogos para Android e iOS Grátis – Sports Car Challenge 2

sport-car-challenge-2

Sports Car Challenge 2 é um jogo de corrida para Android e IOS, produzido pela Fishlabs entertainment GmBH. O jogo, similar ao Real Racing e o GT Racing 2 , tem gráficos excelentes e uma jogabilidade que dá a escolha ao jogador de guiar os carros por toques na tela, ou movendo o aparelho. Os cenários são bons , mas não se destacam tanto.

O menu de escolha do carro é destacado pela possibilidade de navegar pelo interior do veículo, dando a possibilidade de ver o seu carro por dentro antes das corridas. A trilha sonora é outro destaque, com belos sons autênticos de motor e freio, por exemplo. O jogo tem a interessante câmera interior nas corridas, possibilitando a visão do volante e do painel do seu carro. Com veículos de marcas famosas como Audi, Lamborghini e Porsche, a produtora avisa para ficar de olho em atualizações, dando a possibilidade de novos carros ou pistas. O jogo está em inglês e é disponibilizado gratuitamente na Google Play.

https://www.youtube.com/watch?v=ppNp10YAzro

Publicidade

Opinião

Sports Car Challenge 2 foi um jogo que gostei muito, e recomendo. Com belos sons e gráficos , ele dá a sensação de estar jogando um jogo mais sofisticado, mas sem precisar pagar por ele. Para mim, ele é um ótimo jogo, se destacando entre muitos outros, mesmo sendo muito criticado na Play Store.

Link para Baixar no Android (Grátis)
Publicidade: Não | Exige conexão com Internet: Não
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.0, 4.1 ou superior

Jogo também disponível para iPhone, iPod Touch e iPad.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News