Jogos para Android e iOS Grátis – Eternity Warriors 3

eternity-warriors-3-android-ios

O ano de 2014 começa muito bem para os donos de smartphones e tablets com Android e iOS. A GLU acaba de lançar Eternity Warriors 3. Um jogo de RPG e ação com elementos de Diablo, God of War e outros jogos de ação intensa. Neste jogo, o jogador deve encarar demônios e monstros. Atravessando dungeons incríveis e coletando todo o loot.

Eternity Warriors 3 se destaca imediatamente pelos novos gráficos e pela união dos dois jogos anteriores. Agora, Eternity Warriors é um MMORPG com gráficos bonitos e idioma português. Sim, o jogo está todo em português e a GLU aparentemente separou os servidores por região já que a maioria dos jogadores encontrados em nossos testes, são todos brasileiros.

Publicidade

São até três heróis exclusivos para personalizar e “upar” à vontade. Cada heróis possui inúmeras habilidades que podem ser combinadas em até 4 slots. O que em conjunto com os ataques normais resultam em combos incríveis. Eternity Warriors 3 está disponível para Android 2.1 ou superior e iOS a partir da quinta versão.

Eternity-Warriors-3-1 Eternity-Warriors-3-2 Eternity-Warriors-3-3 Eternity-Warriors-3-4

Opinião

Eternity Warriors 3 foi um  jogo que surpreendeu em nossos testes. Esperava um game de ação no estilo Diablo. Porém, a dinâmica do jogo está muito rápida, com partidas pequenas, ideais para jogar em qualquer lugar. Mas, antes que você saia de casa, saiba que o jogo exige conexão constante com a internet. Outro problema são as compras dentro do jogo, sempre um problema em jogos da GLU. O motivo? O de sempre, compras abusivas. Mas se serve de consolo, há um sistema de recompensar para quem loga toda dia.

Link para Baixar no Android (Grátis)
Publicidade: Sim | Exige conexão com Internet: Sim
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 2.0, 2.2, 2.3, 4.0, 4.1 ou superior

Jogo também disponível para iPhone, iPod Touch e iPad.

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News