DX.COM agora aceita boleto bancário; compre controles bluetooth e muito mais

boleto-deal-xtreme

O site DX.COM, o Deal Xtreme, agora passa a aceitar pagamentos também pelo boleto bancário. A novidade é ideal para quem não tem cartão internacional. O site também estreou recentemente uma versão completamente em português, onde os preços dos produtos aparecem convertidos em reais.

A novidade é acompanhada de uma super promoção, onde o usuário ganha descontos durante o mês de Janeiro. Há também vários prémios como um em que suas compras no boleto podem sair de graça! Para mais informações clique aqui.

O site DX.COM é uma ótima opção para comprar controles bluetooth para smartphones como iPega, Wamo e até o controle da Gameloft, o Duo Gamer. Além disso há uma infinidade de coisas como cabos OTG, cases com bateria, teclados bluetooth, Mini-PCs com Android e muito mais.

Publicidade

O único porém fica por conta da demora para chegada dos produtos. Em muitos casos, o comum é levar de 20 a 30 dias para que o carteiro bata na sua porta. Mas não estranhe caso uma compra demora por volta de dois meses para chegar.

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News