Melhores Jogos para Android Grátis – Novembro de 2013

melhores-jogos-para-Android-Novembro-2013

Novembro passou e deixou vários jogos para os celulares e tablets com Android. Dentre eles, lançamentos e jogos que eram exclusivos do iOS, como Sonic Dash e Injustice. Os grandes lançamentos do mês ficaram por conta da Gameloft e pelo game Lep’s World 3, um verdadeiro Super Mario para Android. Confira os melhores jogos grátis para Android de penúltimo mês do ano de 2013.

– Sonic Dash (Grátis)

sonic-dash

Sonic Dash é um jogo no estilo Temple Run (Se bem que as fases bonus de Sonic 2 já eram assim) com um dos protagonistas mais famosos do mundo dos games. Sonic Dash acaba de chegar ao Android e é um grátis para baixar e jogar. O jogo tem gráficos em 3D muito bonitos e conta com jogabilidade simples e acessível. Outro destaque são os chefes de fases, que variam confirme as atualizações do game.

Publicidade

Baixar jogo para Android Grátis – Sonic Dash
Requer Android (2.3, 4.0, 4.1 ou superior)  – Jogo em português

 

– GT Racing 2 (Grátis)

GTR2_screen_3

GT Racing 2 é o simulador muito parecido com Real Racing 3. Tendo uma pegada mais arcade, GT Racing 2 é indicado para quem não gostou do sistema de esperar para consertar o carro e comprar carros novos. Em GT Racing 2, o jogador não precisa esperar por nada, porém é um pouco mais complicado comprar carros novos. Com gráficos realistas, GT Racing 2 também investe em variações de horário e terrenos. Há corridas à noite e em terrenos off-road.

Baixar jogo para Android Grátis – GT Racing 2
Requer Android (2.3, 4.0, 4.1 ou superior)  – Jogo em português

 

– Injustice – God Among Us (Grátis)

injustice-1

Injustice finalmente chegou ao Android depois de soft lanchers e testes beta. O game tem gráficos incríveis, mas aposta em comandos um pouco repetitivos. A Jogabilidade é divertida e o objetivo é colecionar todos os personagens e habilidades especiais. Um ponto negativo é que não há modo multiplayer online.

Baixar jogo para Android Grátis – Injustice – God Among Us
Requer Android (4.0, 4.1 ou superior)  – Jogo em português

 

– Meu Tom Falante (Grátis)

Meu-Tom-Falante-1

Em Meu Tom Falante, o jogador interage com o gatinho do aplicativo Talking Tom. Em “Meu Tom Falante” você acompanha o crescimento deste gatinho e deve alimentar ele e limpá-lo. É um jogo no estilo “Pou”, mas com gráficos 3D e um pouco mais divertido. No lugar de minigames, o jogador tem mais interação com o gatinho e acompanha seu crescimento.

Baixar jogo para Android Grátis – Meu Tom Falante
Requer Android (2.3, 4.0, 4.1 ou superior)  – Jogo em português

 

– LEP’S WORLD 3 (Grátis)

leps-world-3

Com uma proposta semelhante à de antigos jogos da era 16bits, Lep’s World 3 é um dos melhores jogos de aventura no estilo plataforma no Android. No comando de simpáticos leprechauns (aqueles duendes dos potes de ouro), o jogador passeia por fases em uma jogabilidade que lembra os jogos de Super Mario. O game é recheado de fases e possui uma grande quantidade de chefões. Seu maior destaque é a qualidade do desafio, que encanta crianças e adultos.

Baixar jogo para Android Grátis – Lep’s World 3
Requer Android (2.2, 2.3, 4.0, 4.1 ou superior)  – Jogo em inglês

 

– Meltdown (Grátis)

meltdown-2

Meltdown é um jogo de tiro com visão isométrica (aérea) para Android. É um jogo simples onde você vai atirar em  robôs malvados. Como era de se esperar, o jogo tem um ótimo visual, mas não é só isso. O game conta com modos online em modo cooperativo. Com 30 fases randômicas, Meltdown é um desafio diferente com um bom visual.

Baixar jogo para Android Grátis – Meltdown
Requer Android (2.3, 4.0, 4.1 ou superior)  – Jogo em inglês

 

– Stack Rabbit (Grátis)

stack-rabbit

Stack Rabbit é puzzle com um visual e jogabilidade 3D, bem diferente. Ao invés de combinar pedras, frutas ou doces, o jogador deve combinar legumes. Todo em português, é um dos melhores puzzles lançados em 2013. Seu destaque é a sua jogabilidade, bem diferente dos outros jogos de combinar. Sua jogabilidade combina com o enredo.

Baixar jogo para Android Grátis –Stack Rabbit
Requer Android (2.3, 4.0, 4.1 ou superior)  – Jogo em português

 

– Thor: O Mundo Sombrio (Grátis)

thor-the-dark-world-game-teaser-trailer

Conhecido como “Thor 2”, “Thor: O Mundo Sombrio” é o jogo oficial do filme em novembro nos cinemas. O game tem uma jogabilidade que lembra jogos como MOBA, onde o jogador interage tocando nos inimigos. Sua missão é atravessar todos os reinos e tirar Asgard da escuridão. O jogo tem gráficos muito bons e está todo em português. É um ótimo jogo de ação e estratégia, pois além do Thor, o jogador pode chamar outros soldados.

Baixar jogo para Android Grátis – Thor: O Mundo Sombrio
Requer Android (2.3, 4.0, 4.1 ou superior)  – Jogo em português

 

– Stunt Mania 3D (Grátis)

stun-mania-3d

Stunt Mania 3D é um jogo com motos de motocross, mas ao invés de circuitos normais, você participa de provas malucas e deve realizar manobras em alta velocidade, alcance a linha de chegada atingindo a maior pontuação possível. O que é preciso para fazer isso? Muitas manobras no menor tempo possível. Stunt Mania 3D muito bonito e irá agradar os fãs do gênero.

Baixar jogo para Android Grátis – Stunt Mania 3D
Requer Android (2.2, 2.3, 4.0, 4.1 ou superior)  – Jogo em inglês

 

– 2020: Meu País (Grátis)

2020-meu-pais

2020: Meu País é o jogo no estilo “Simcity”, sua missão é administrar uma cidade do melhor jeito possível. O jogo é cheio de menus e opções, mas tudo está em português e um tutorial ensina o jogador direitinho. Como se trata de um jogo gratuito, 2020: Meu País limita a diversão através de um contador de energia, mas ele recarrega totalmente depois de algumas horas.

Baixar jogo para Android Grátis – 2020: Meu País
Requer Android (2.2, 2.3, 4.0, 4.1 ou superior)  – Jogo em português

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News