Jogos para ficar de olho em 2014: Warhammer 40000 Space Wolf, Broken Age e FTL

Ansioso por 2014? Confira mais três jogos que estarão na sua lista de downloads em 2014. Games como Space Wolf prometem esquentar o seu smartphone ou tablet com gráficos incríveis, seja ele com Android ou iOS. Se o seu lance é mais na linha de jogos “artísticos”, então não pode perder o novo jogo da Double Fine, Broken Age. Mas se o seu negócio é desafio em uma jogabilidade diferente, então espere até conhecer Faster Than Light.

 

Warhammer 40000 Space Wolf

warhammer-40000-space-wolf
Se tem um gênero que me dá preguiça eterna é card game, nunca havia me interessado por um até que assisti ao trailer desse jogo. Ele parece uma mistura de card game com estratégia, mistura o uso de cartas com animações sangrentas estilo XCOM Enemy Unknown. Ainda não foi relevado muita coisa sobre o game, mas parece bem interessante.

Publicidade

O lançamento de Warhammer 40000 Space Wolf está previsto para iOS e Android no segundo trimestre de 2014.

 

Broken Age

broken-age-double-fine

Esse talvez seja o jogo que aguardo mais ansiosamente. Com a promessa de ser o adventure game clássico definitivo, ele nasceu através de um estrondoso sucesso no Kickstarter. Broken Age está sendo feito pelo estúdio do Tim Schafer, um dos responsáveis por clássicos como Monkey Island e Full Throttle, possui gráficos belíssimos, um grande enredo e trará dublagem de grandes nomes como Catherine Cavadini (Final Fantasy X, XIII e XIII-2), John Cygan (Diversos jogos das séries Star Wars e Metal Gear Solid) e até mesmo Jack Black e Elijah Wood. O problema é que os desenvolvedores na época do Kickstarter mencionaram o lançamento para mobiles como uma possibilidade e até hoje não fizeram qualquer anúncio nem positivo nem negativo. Estou na torcida!

O lançamento de Broken Age ainda não tem data definida, mas deve acontecer em 2014.

 

Faster Than Light

ftl-iphone-ipad

Roguelike é o termo usado para definir jogos com ambientes e desafios aleatoriamente gerados. Era um conceito meio obscuro que há uns anos atraiu os holofotes do universo indie com o grande sucesso de Spelunky e Faster Than Light. FTL, como também é conhecido, é um jogo retrô de estratégia onde o jogador controla, gerencia e aprimora sua nave assim como armas e a tripulação para enfrentar as forças inimigas. O game está para receber uma atualização com a Advanced Edition que também finalmente levará o jogo ao iOS.

O lançamento de Faster Than Light está previsto para iOS, mas exclusivamente para o iPad, no começo de 2014.

 

Veja também o post anterior com mais lançamentos para smartphones e tablets em 2014.

lançamentos-android-ios-2014

 

Fonte: Touch Arcade

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News