Jogos para Android Grátis – Pixel Dungeon

PixelDungeon.-android

Pixel Dungeon é um jogo de RPG e aventura para Android com um visual minimalista e que lembra os antigos jogos de computador. Seu objetivo é explorar dungeons se perdendo em um ambiente 2D com visão de topo. Para interagir com as coisas basta tocar para atacar inimigos, coletar poções e itens.

Para simples e bobo, mas tem uma diferença, em Pixel Dungeon se você morrer é GAME OVER. Você só tem uma vida e é preciso tomar cuidado para poder avançar na aventura.

Pixel Dungeon resgata aquele antigo sentimento que o jogador tinha ao explorar games pela primeira vez. Ao invés de esperar checkpoints e milhares de vidas que temos hoje, Pixel Dungeon aposta na dificuldade e na cautela, já que o jogador não pode vacilar.

Publicidade

 

pixel-dungeon-android-1

Opinião

Pixel Dungeon é claramente inspirado no primeiro Legend of Zelda. Porém, ele tem controle mais simples. Os combates não são muito divertidos, mas o grande lance do jogo é mesmo a tela de GAME OVER. Depois de anos jogando no celular, são poucos os jogos que digam na cara do jogador que ele perdeu todo que tinha. Porém, não se preocupe, é possível encontrar saves espalhados pelo jogo.

Link para Baixar no Android (Grátis)
Publicidade: Não | Exige conexão com Internet: Não
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 2.3, 4.0, 4.1 ou superior

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News