Jogos para Android Grátis – Catastrophic Zombies!

catastrophic-zombies-android

Catastrophic Zombies! é um jogo de puzzle com zumbis para Android. Gratuito, o jogo traz para o mundo de combinar peças iguais uma temática de apocalipse com mortos-vivos. O resultado é no mínimo curioso.

O game funciona assim, você combina peças iguais e elas viram armas que disparam na direção dos zumbis. Como é possível perceber, o jogador não tem todo o tempo do mundo, pois os zumbis vão caminhando em sua direção. A intensidade e local do disparo depende de como o jogador combina as peças.

Conforme o jogador marca pontos, vai ganhando moedas “G”. Com essas moedas é possível comprar novas armas e barreiras para progredir no jogo. São 15 fases em cada continente do globo.

Publicidade

catastrophic-zombies-android-1

Opinião

Catastrophic Zombies! não é exatamente um Walking Dead, mas sua jogabilidade é diferente e inovadora. O desafio parece monótono no começo, mas conforme o jogador avança, diversos zumbis começam a preencher toda a tela. É aí que a diversão começa. O tabuleiro permite mover as peças para qualquer lugar e realizar combinações. Em nossos testes, parece que não há problemas em levar as peças de um lado para outro do tabuleiro. Apenas o tempo que estará contra o jogador. Um fator que não chega a ser negativo são os banners que ficam sendo exibidos durante todo o jogo, mas apenas quando o jogador está conectado a internet.

Link para Baixar no Android (Grátis)
Publicidade: Sim | Exige conexão com Internet: Não
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 2.3, 4.0, 4.1 ou superior

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News