Jogos para Android Grátis – Angry Birds Go!

Angry-Birds-Go

O jogo para Android Angry Birds Go! o novo jogo que traz os passarinhos raivosos da Rovio, acaba de chegar a Google Play.  Neste Game, o jogador entra em uma competição de carrinhos de rolimã (mais velhos lembrarão) para ver quem é o melhor piloto. Angry Birds Go! é gratuito para baixar e jogar.

Angry Birds Go! não é um game de corrida normal ele se assemelha a um jogo casual, onde você compete para destravar novos recursos. Com o tempo são desbloqueadas novas corridas e novos personagens. Adquira todos os pássaros para prosseguir na corrida e vencer todos os desafios neste game de corrida maluco. Cada pássaro tem um power-up especial.

angry-birds-go-2-android

Publicidade

Opinião

Com gráficos muito bonitos, Angry Birds Go! para Android renova a franquia de jogos dos pássaros raivosos, já bastante desgastada. A jogabilidade não é exatamente o que os jogadores esperavam, pois Angry Birds Go! não é um Mario Kart com campeonatos e corridas variadas em sequência. Em Angry Birds Go! o sistema é diferente, você compete várias vezes na mesma pista até ter dinheiro suficiente para adquirir um novo circuito e um novo personagem. Além disso, o jogo tem um sistema de energia que quando o pássaro está cansado ele simplesmente não corre mais. Mas de longe o maior problema do jogo é a falta de um modo multiplayer.

Link para Baixar no Android (Grátis)
Publicidade: Sim| Exige conexão com Internet: Não
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 2.3, 4.0, 4.1 ou superior

Jogo também disponível para iOS e Windows Phone.

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News