Jogos para Android e iOS em 2014: Sonic AR Transformed, Final Fantasy 6 e Modern Combat 5

Confira mais uma leva de jogos que chegam em 2014 para Android e iOS (iPhone, iPod Touch e iPad). Desta vez, reunimos três lançamentos que prometem balançar o mercado da jogatina móvel. Acompanhe os trailers e aguarde mais novidades que chegam no ano de 2014.

 

Sonic All Stars Racing Transformed

sega-sonic-all-star-racing-transformed

É fato que praticamente todo gamer viveu durante uma parte de sua vida uma relação de amor com Mario Kart. Também é certo dizer que praticamente todo jogador de jogos para mobiles espera por um jogo que preencha a lacuna pela ausência de um Mario Kart. Muitos achavam que Angry Birds Go! poderia ser esse jogo, mas passou muito longe disso e agora nossa esperança é o port de Sonic All Stars Racing Transformed. No entanto controle suas expectativas! É muito mais provável que seja um port da versão Nintendo 3DS que recebeu críticas bem frias. Fica a torcida para que a Sega esteja caprichando mais nessa versão!

Publicidade

O lançamento de Sonic All Stars Racing Transformed está previsto para iOS e Android nesse inverno norte americano, nosso verão.
 

Final Fantasy VI

final-fantasy-6-android

A Square Enix já trouxe aos mobiles a série Final Fantasy da primeira à quinta versão e o aclamado spin off Tactics, mas vem aí também Final Fantasy VI. Grande clássico da era 16 bits, é unanimemente considerado não apenas um dos melhores da franquia como um dos melhores RPGs já feitos. O game trará gráficos refeitos, mas em 2D e fiéis ao original (como os de Final Fantasy V) e um sistema de combate aprimorado que vai permitir ao jogador se focar mais na trama do jogo e menos em ficar lutando contra monstros aleatórios para subir de level.

O lançamento de Final Fantasy VI está previsto para iOS e Android nesse inverno norte americano, nosso verão.
 

 

Modern Combat 5

modern-combat-5-octa-core

Durante anos Modern Combat reinou nos dispositivos móveis como o que tinha de melhor em jogos de guerra. Porém com o lançamento de Call of Duty Strike Team e o anúncio da versão mobile de Battlefield, a série tem pela frente seu maior desafio. Modern Combat 5 foi exibido em estado bem avançado de desenvolvimento na E3 e estava previsto para sair no fim desse ano, mas acabou sendo adiado para 2014 para que os desenvolvedores tivessem tempo de trabalhar mais um pouco nele. Embora a Gameloft não tenha revelado muita coisa sobre o game, a expectativa de seus fãs são as maiores possíveis.

O lançamento de Modern Combat 5 será feito para iOS e Android em 2014, porém ainda não há uma data exata definida. Tem muita informação sobre o novo Modern Combat no blog, confira outros posts sobre o jogo aqui.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News