Jogos para Android e iOS – Ben 10: A Ira de Psychobos

ben-1o-omniverse

Ben 10: A Ira de Psychobos ou Ben 10:  Wrath of Psychobos é o nome do primeiro jogo de aventura para Android e iOS (iPhone, iPod Touch e iPad) que traz os personagens do desenho Ben 10: Omniverse. O jogo é a conversão perfeita da versão lançada antes para navegadores. Agora você pode jogar ele em qualquer lugar. Contudo, o jogo é pago e custa cerca de R$ 7,00 reais no Android e US$ 1,99 no iOS.

O game mistura estratégia em tempo real, combates dinâmicos e uso de cartas em uma jogabilidade rápida. Outro elemento de destaque do jogo é a sua duração. São dezenas de fases com mundos para explorar, coletar itens e enfrentar inimigos.

No comando do Ben 10 ou do seu companheiro Rook, você irá enfrentar inimigos poderosos e chefes de fases incríveis. O jogo é todo em 3D e é o primeiro do Ben 10 para Android e iOS que envolve aventura e combates propriamente ditos.

Publicidade

ben-1o-omniverse-2

Opinião

Ben 10 pode não ser o desenho favorito dos maiores, mas a criançada adora e este aqui vale muito a pena jogar. Os outros games do Ben 10 para Android e iOS, ou tem gráficos fracos ou é de um gênero que as crianças não gostam. Mas Ben 10:  Wrath of Psychobos é um jogo de ação. Você pode controlar os dois personagens ao mesmo tempo, escolhendo seus golpes. Ao evoluir no jogo, Ben 10 coleciona alienígenas no seu Omnitrix e pode se transformar em mais deles. Gostou? Então “tá na hora de virar herói”.

Link para Baixar no Android (Pago)
Publicidade: Não | Exige conexão com Internet: Não
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 2.3, 4.0, 4.1 ou superior

Jogo também disponível para iOS.

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News