Jogos para iPhone/iPod Touch/iPad – Assassin’s Creed Pirates

assassins-creed-pirates-650

Assassin’s Creed Pirates é um jogo para iOS (iPhone, iPod Touch e iPad) que não traz toda a experiência de Assassin’s Creed IV: Black Flag, mas garante uma boa dose de diversão, permitindo ao jogador navegar pelos mares em navios e combater outros navios em batalhas em alto mar.

São 50 missões principais e secundárias, onde o jogador enfrenta inimigos navega até ilhas para procurar tesouros e pergaminhos perdidos e muito mais.

Publicidade

Nesta aventura épica, o jogador pode trocar a sua tripulação, melhor seu navio ou até comprar um novo. Há várias opções de personalização do barco.

Opinião

Quando foi anunciado, muitos jogadores torceram o nariz achando que Pirates será um jogo bobinho com jogabilidade no estilo Batalha Naval. Porém, ao invés disso, nos é apresentado um jogo com ótimos gráficos e jogabilidade, que se não é extraordinária. O jogo consegue trazer boa parte das batalhas de navios em Assassin’s Creed IV: Black Flag, que diga-se de passagem, são incríveis.

Link para Baixar no iPhone/iPod Touch/iPad (Pago)
Publicidade: Não | Exige conexão com Internet: Não
Contém compras embutidas: Sim
Requer iOS 7.0 ou superior

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News