Jogo de Game of Thrones pode chegar para iOS… e talvez Android

Game-of-Thrones-mobile-game-new

Anunciado durante o VGX 2013 (conhecido como oscar dos games) o jogo de Game of Thrones de autoria da Telltales tem grande possibilidade de vir parar no iOS, com versão para iPad. Possibilidade de uma versão para Android também é grande.

A maioria dos jogos da produtora como os premiados “The Walking Dead” e “Wolf Among Us” já chegaram no iPad. Mantem um estilo visual e engines parecidos. O que leva a crer que o mesmo pode acontecer com o novo jogo de Game of Thrones.

Publicidade

Por enquanto pouca do novo jogo foi revelada. Mas o jogo está previsto para 2014. Em um release oficial foi definido que o jogo irá sair para consoles, PC, Mac e dispositivos móveis (provavelmente se referindo a tablets com Android e iOS).

Fonte: TellTale Games

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News