Jailbreak para iOS 7 lançado com “direito” a loja pirata

jailbreak-ios-7-todos-os-iphones-ipods-ipads

Sem aviso prévio, o grupo evad3rs lançou o Jailbreak para qualquer versão do iOS 7 e qualquer aparelho (iPhone 4, 4S, iPhone 5, 5S, iPad 2, Air, ou seja, todos eles). O curioso, é que o Jailbreak já vem de cara com uma loja pirata. É mole?

Confira um FAQ explicadinho neste vídeo do pessoal do Canal Loop Infinito.

Publicidade

Não custa lembrar que apoiamos o Jailbreak, mas somos contra a pirataria. Inclusive, eu tenho vários apps comprados no Cydia (Isso há muito tempo atrás, quando eu tinha um iPod Touch 4). Falando em Cydia, o Saurik, criador da mesma, não gostou de jeito nenhum do release do evad3rs, já que o mesmo vem com uma loja chinesa que contém apps piratas. Para quem não sabe, no submundo do iOS existe um monte de lojas chinesas de aplicativos.

O hack que libera o Jailbreak no iOS 7 é rápido e fácil e tem versões para MAC e Windows. O hack é tão poderoso que inclusive funciona na versão beta 7.1

Quer saber como fazer o Jailbreak? Confira o tutorial abaixo

O vídeo demonstra os passos abaixo:

Passo 1.  Baixe o Evasi0n 7 para Mac OS  ou Windows

Passo 2. Certifique-se de fazer backup de todos os seus dados no seu iPhone usando o iTunes ou iCloud antes de usar Evasi0n 7.

Passo 3. Se você atualizou via OTA (over the air) seu iDevice, restaure-o e deixe o iOS 7 “limpo”. Ou seja, baixe uma versão do iOS 7  pelo iTunes.

Passo 4. Execute o Evasi0n 7

Passo 5. Com seu iPhone, iPod Touch ou iPad conectado no computador clique em “Jailbreak”.

Passo 6. Quando pedir, desbloqueie o aparelho e toque no ícone do Evasi0n, seu aparelho vai reiniciar.

Passo 7. Pronto! O Cydia está instalado em seu iPod Touch ou iPad.

 

Quanto ao quesito lojas piratas, não nos pergunte pois nós NÃO APOIAMOS esse tipo de coisa. Do Cydia o que gostamos são os tweaks para limpar o aparelho (como o iCleaner) e apps para economizar memória RAM.

 

foto

 

Via iTouchBR

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News