Emulador do Dreamcast para Android existe e é gratuito; Baixe Agora

emulador-dreamcast-android

Reicast é o emulador para Android do videogame Dreamcast. Ainda em fase experimental, o emulador já consegue rodar alguns jogos. O mais interessante deste emulador é que alguns games ficam jogáveis até mesmo em celulares com processador single-core de apenas 800mhz.

https://www.youtube.com/watch?v=ybNVUlJMXPA

É claro que nem toda a emulação é perfeita. Afinal, o hardware do Dreamcast era excelente, mas com o avanço do Android já podemos sonhar com versões melhores em breve. Depois do emulador do PSP, Nintendo DS e Dreamcast, será que o próximo alvo será o Playstation 2?

Publicidade

Confira os Melhores Emuladores Grátis para Android (Nintendo DS, PSP e etc)

Já é possível rodar jogos como Crazy Taxi, Soul Calibur, Metropolis Street Racer, Marvel vs Capcom, Sonic Adventure e muito mais. Com um bom controle, este emulador deve ficar demais. E aí gostou da novidade? Então baixe agora, pois este emulador é gratuito.

Link para Baixar no Android (Grátis)
Publicidade: Não | Exige conexão com Internet: Não
Contém compras embutidas: Não
Requer Android 2.2, 2.3, 4.0, 4.1 ou superior

 

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News