EA reduz reduz o preço de dezenas de jogos para 1 dólar no iOS

eaDESTAQUE

O universo do desenvolvimento de games nos dispositivos móveis é dominado por duas tribos: a blockbuster e a indie. Os estúdios blockbuster são aqueles grandes, ricos e com milhares de funcionários, como Square Enix e Gameloft. Já a tribo indie é formada por pequenos estúdios independentes, muitos compostos por cinco integrantes ou menos, que idealizam e desenvolvem os jogos eles mesmos. No lado blockbuster da força um dos estúdios que mais trazem games para nossos celulares e tablets, tanto em quantidade quanto em qualidade, é a EA.

Já está dormindo com o post? Então acorda porque quase todos os jogos da EA ficaram em promoção na App Store por $0,99! São muitos títulos para listar aqui, mas vou citar três deles que na minha opinião são essenciais:

 

Publicidade

Dead Space

deadspace

Quando esse jogo foi lançado muitos o consideraram um dos melhores já feitos para Android e iOS. Anos se passaram e ele continua fazendo jus a esse rótulo. Embora não possua o mesmo cacife dos títulos da série no PC e nos consoles, possui todos os elementos que a consagraram e certamente vale a pena conferir. Os controles causam tropeços aqui e ali e a jogabilidade fica um pouco repetitiva com o tempo, mas mesmo assim é um “roubo” por apenas um dólar!

Dead Space [iOS (iPhone) – 0,99]
Dead Space for iPad [iOS (iPad) – 0,99]

Mass Effect Infiltrator

masseffect

Embora tenha sido feito pelos mesmos criadores, Mass Effect Infiltrator não conseguiu chegar ao mesmo nível de Dead Space. Os principais motivos são a ausência de elementos que tornaram a série popular como decisões e escolhas morais (aqui até tem algumas, mas não possuem qualquer consequência) e a jogabilidade shoot n cover (atirar e se proteger). No entanto por 1 dólar com certeza vale a pena dar uma chance.

Mass Effect Infiltrator [iOS (universal) – 0,99]

 

Mirror’s Edge

mirrorsedge

Runner é talvez o gênero mais exaustivamente explorado dos games, mas isso não quer dizer que todo que segue esse estilo seja ruim, Rayman Jungle Run que o diga. Mirror’s Edge é um grande exemplo de runner que vale a pena por seus belos gráficos e ótimos controles por gestos para te auxiliar a superar os obstáculos que surgem em seu caminho.

Mirror’s Edge [iOS (iPhone) – 0,99]
Mirror’s Edge for iPad [iOS (iPad) – 0,99]

Portanto se você estava pensando em comprar algum jogo da EA, corra atrás dele que provavelmente ele esteja custando apenas um dólar!

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News