Próximo Review: Novo ipega 9025 – Controle Barato para Android e iOS

ipega-9215-3

Com a explosão de controles para iOS 7 e novos modelos do MOGA Power para Android, vamos acompanhar esses lançamentos a partir das versões de baixo custo e chegar as versões mais caras. Para começar com pé direito, vamos trazer (em breve) um review detalhado do novo modelo do famoso ípega (todo mundo chama de ipega). Ipega PG-9025 é uma versão mais poderosa do hoje ultrapassado ipega PG – 9017.

ipega 9025 tem dois analógicos funcionais (os de 9017 eram apenas um repeteco do direcional digital) que parecem bons para jogos de tiro. O controle tem outros botões que podem ser configurados para o sistema Android, assumindo novas funções. Ele custa  R$ 62 reais (exatamente US$ 27 dólares) e pode ser encomendado em sites como Deal Xtreme.

Com as festividades de fim de ano e vários outros posts especiais que estamos planejando o review dele deve ficar para o ano que vem, ou não! Abaixo você mais imagens do controle.

Publicidade

ipega-9215 ipega-9215-2

 

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News