Novos controles MOGA deixam seu smartphone com cara de console portátil

moga-hero-pro

Os novos controles MOGA para smartphones e tablets com Android e iOS (iPhone, iPod Touch e iPad) estão incríveis. O MOGA Hero Controller  e o MOGA Hero Power Controller  são evoluções dos controles anteriores, a linha Pocket e Pro. O design mudou pouco, mas agora eles contam com uma função interessante. A possibilidade de carregar seus smartphone enquanto estão plugados.

O grande destaque desses controles são seus dois analógicos que permitem controlar o game como se fosse em um console de videogame. Tanto é que um dos controles MOGA parece um controle do Xbox 360.

http://www.youtube.com/watch?v=WzmGe_l4l0I
Outro destaque da nova linha é o controle MOGA Ace com suporte oficial ao iOS 7. O controle permite acoplar um iPhone ou iPod Touch de maneira muito interessante. Seu destaque é a possibilidade de “esticar” ou diminuir o tamanho do controle, tornando-o portátil.

Publicidade

http://www.youtube.com/watch?v=xAQd3K48vSI&

Como não há revenda dos controles da MOGA no Brasil, a melhor solução é comprar direto do site do fabricante, eles enviam para o Brasil. A compra é feita em dólar e por conta disso, é necessário possuir um cartão de crédito internacional. Os preços dos novos controles variam de  70 a 90 dólares. Caso ache salgado, você pode optar pelo primeiro controle fabricado pela MOGA que custa apenas US$ 30,00 dólares.

Os controles da MOGA são compatíveis com os jogos mais atuais da Gameloft e outros games de sucesso dos smartphones como Dead Trigger 2.

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News