Melhores jogos para iPhone, iPod Touch e iPad da semana #1

melhores-jogos-para-iphone-ipod-touch-ipad-semana-gratis-pagos

Seleção com os melhores jogos para iOS (iPhone, iPod Touch e iPad). Baixe os melhores jogos para o seu iPad 2, iPhone 4, iPod Touch de 4 e muito outros aparelhos da Apple. Selecionamos toda semana os melhores jogos para os dispositivos da semana e escolhemos apenas o melhor. Vamos à lista.

JOGOS GRÁTIS

 

– Tank Battles (grátis)

tank-battles-explosive-fun!

Publicidade

Tank Battles é o novo jogo da Gameloft para iPhone, iPod Touch e iPad. É um jogo de batalha entre tanques, com ação frenética e focado na diversão. O jogo conta com gráficos muito bonitos e jogabilidade simplificada, sendo seu principal destaque o modo multiplayer online. O objetivo é colecionar tanques de guerra e escolher os melhores para cada tipo de combate. Há tanques que são mais rápidos e outros com grande poder de fogo e blindagem, escolhe seu tanque, entre na arena e detone. O jogo conta com modo multiplayer e singleplayer, o modo singleplayer possui 80 fases.

Baixar jogo para iPhone, iPod Touch e iPad Grátis – TANK BATTLES
iOS 5.0 ou superior– Jogo em Português

 

– Star Wars: Tiny Death Star (Grátis)

tiny-star-wars-tile

Star Wars: Tiny Death Star é um jogo para iPhone, iPod Touch e iPad no qual você deverá construir sua própria estrela da morte. O game é todo ambientado no universo de Star Wars. Entretanto, sua jogabilidade vem diretamente dos jogos de Tiny Tower. Star Wars: Tiny Death Star se destaca por estar todo em português e ser gratuito. Expanda sua Estrela da Morte e crie mais de 80 tipos de andares residenciais e comerciais. Contrate mais de 30 espécies de personagens, abasteça as forças imperiais, capture espiões rebeldes, desbloqueie cenas divertidas.

Baixar jogo para iPhone, iPod Touch e iPad Grátis – STAR WARS: TINY DEATH STAR
iOS 5.0 ou superior– Jogo em Português

 

– Stack Rabbit (Grátis)

stack-rabbit

Stack Rabbit é um jogo de puzzle para Phone, iPod Touch e iPad com uma proposta diferente. Ao invés de combinar pedras, frutas ou doces, aqui você combina legumes. O destaque do game é que para combinar os legumes, você deve controlar um coelho. O jogo é todo em português e tem uma pegada meio “Candy Crush”, mas apenas nos mapas. Bastante divertido e muito recomendado para os fãs de puzzle.

Baixar jogo para iPhone, iPod Touch e iPad Grátis – STACK RABBIT
iOS 5.0 ou superior– Jogo em Português

 

– Crazy Bikers 2 (Grátis)

crazy-bikers-2

Ciclistas malucos vai invadir o seu iPhone, iPod Touch ou iPad em Crazy Bikers 2. Vença corridas malucas contra outros corredores usando bicicletas, triciclos e outros veículos de pedalar. Faça piruetas para ganhar mais pontos, mas cuidado para não cair. Desbloqueie novos ciclistas, são 12 no total. Crazy Bikers 2 tem 48 pistas para você duelar contra esses ciclistas malucos.

Baixar jogo para iPhone, iPod Touch e iPad Grátis – CRAZY BIKERS 2
iOS 6.0 ou superior– Jogo em Inglês

 

– Miner Problem (Grátis)

miner-problem

Miner Problem é mais um jogo no estilo “endless running” para iphone e ipad. Você controla um jovem aventureiro que tem como missão coletar todo o ouro que encontrar. O jogo é simples é lembra bastante games como Jetpack Joyride.

Baixar jogo para iPhone, iPod Touch e iPad Grátis – MINER PROBLEM
iOS 4.3 ou superior– Jogo em Inglês

 

JOGOS PAGOS

 

– Lego – Lord of the Rings (USD 4,99)

lego-the-lord-of-the-rings

O jogo Lego – Lord of the Rings é uma conversão quase perfeita do jogo dos consoles para o iPhone e iPad. Controle os personagens clássicos do filme do Senhor dos Anéis em uma aventura no melhor estilo Lego. O jogo tem comandos simples de apenas tocar nos inimigos para atacar, mas o jogador pode mudar os controles para um esquema mais parecido com o dos consoles. O jogo é grande e para baixar ele no seu iPhone ou iPad sem problemas é preciso ter pelo menos 3 GB de espaço disponível.

Baixar jogo PAGO para iPhone, iPod Touch e iPad – LEGO – LORD OF THE RINGS
iOS 6.0 ou superior– Jogo em Inglês

 

– Infinity Blade III (USD 6,99)

infinity-blade-3

Infinity Blade III ganhou uma atualização que adiciona novos inimigos e um novo cenário. O jogo também ganhou melhores gráficos em aparelhos menos potentes como o iPad Mini. Infinity Blade III mantém a altura o legado de Infinity Blade, sendo um dos melhores jogos exclusivos do iOS. Neste novo game, o jogador descobrirá todos os segredos dessa aventura incrível. Infinity Blade III é um dos melhores jogos para iPhone, iPod Touch ou iPad.

Baixar jogo PAGO para iPhone, iPod Touch e iPad – INFINITY BLADE 3
iOS 6.0 ou superior– Jogo em Português

 

– Bit.Trip Run! (USD 3,99)

bit-trip-run

Bit.Trip Run! é um jogo que poderia ser considerado se sequência direta de Bit.Trip Runner. Neste game maluco, você controla um personagem estranho chamado Commander Video. Ele é um personagem 2D de um jogo com gráficos de Atari que cai por acidente em uma dimensão paralela. Commander Video agora está em um mundo totalmente 3D e deve realizar as mesmas façanhas do jogo anterior, ou seja, correr, pular e danças. O jogo é simples, mas tem uma jogabilidade viciante graças a mistura de música com a movimentação do jogo.

Baixar jogo PAGO para iPhone, iPod Touch e iPad – BIT.TRIP RUN!
iOS 6.0 ou superior– Jogo em Inglês

 

– Rayman Fiesta Run (USD 2,99)

rayman-fiesta-run-android-game-1

Rayman Fiesta Run é a continuação de Jungle Run para iPhone, iPod Touch ou iPad. Um jogo de plataforma inspirado nas versões para consoles continua com sua jogabilidade simplificada, porém, mantém a qualidade visual com gráficos coloridos e muito chamativos. De longe um dos jogos mais bonitos lançados no iPhone, iPod Touch ou iPad. Porém, seu sistema de caminhos obriga o jogador a repetir a mesma fase várias vezes, o que é um pouco chato. A quantidade de chefes também deixou a desejar.

Baixar jogo PAGO para iPhone, iPod Touch e iPad – RAYMAN FIESTA RUN
iOS 5.0 ou superior– Jogo em Português

 

– Garfield Kart (USD 0,99)

garfield-kart

Garfield Kart é um divertido jogo de kart para iPhone, iPod Touch ou iPad com o personagens do desenho animado Garfield. O jogo tem bons gráficos e a jogabilidade é ótima, lembrando games como Mario Kart. São três tipos de classificação: 50cc, 100cc e 150cc, e três modos de corrida: Grand Pix, Single Race e Time Trial. Enfim para quem já enjoou as pistas de Sonic & SEGA All -Star Racing, Garfield Kart pode ser uma boa opção.

Baixar jogo PAGO para iPhone, iPod Touch e iPad – GARFIELD KART
iOS 4.0 ou superior– Jogo em Inglês

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News