Melhores Jogos para Android Grátis – Setembro 2013

melhores-jogos-para-android-gratis-setembro-2013.

Confira os Melhores jogos para Android lançados no mês de Setembro de 2013. O post seleciona apenas os títulos gratuitos disponíveis na Play Store. Neste mês de setembro, tivemos o lançamento do aguardado FIFA 14 além de ótimas surpresas como DuckTales: Scrooge’s Loot, um shooter fofinho com os personagens desse desenho nostálgico. Vamos à lista.

 

– FIFA 14

Fifa-14-android-ios

Publicidade

FIFA 14 é um dos jogos mais aguardados do ano para Android. A série FIFA que pulou um jogo no Android (não houve FIFA 13) e chegou ao Android de forma gratuita em FIFA 14, porém alguns modos o jogador precisa pagar para ter acesso. Porém, o pacote completo sai por menos de R$ 14 reais, então não há do que reclamar. Para a galera que gosta de jogar de graça, há vários modos de jogo como: Jogos da Semana, pênaltis e o Ultimate Team.

Baixar jogo para Android Grátis – FIFA 14
Android (2.3, 4.0, 4.1 ou superior)  – Jogo em Português

 

– Reaper

reaper-1

Reaper é um jogo de ação e RPG onde você encarna um espadachim sombrio. Sua missão é derrotar criaturas estranhas que estão aparecendo na região, atrapalhando o seu serviço, que é ceifar vidas. Reaper tem comandos diferentes, mas muito fáceis de aprender. O jogo é gratuito para testes até o Nível 10, quando irá solicitar a compra. Mas até lá, já dá para testar o game bastante.

Baixar jogo para Android Grátis – REAPER
Android (4.0, 4.1 ou superior)  – Jogo em Inglês

 

– Angry Birds Star Wars II

Angry-birds-star-wars-2-3

Angry Birds Star Wars II é um jogo grátis apenas no Android. A nova aventura reunindo pássaros e porcos é ambientada na segunda trilogia de Star Wars, ou melhor dizendo, os filmes mais recentes. O foco deste novo Angry Birds Star Wars é colecionar e conhecer todos os personagens, pois há muitos. A novidade é a possibilidade de jogar também com os porcos, usando o lado sombrio da força suína.

Baixar jogo para Android Grátis – ANGRY BIRDS STAR WARS II
Android (2.3, 4.0, 4.1 ou superior)  – Jogo em Português

 

– Terraria

Terraria-android

Terraria é um jogo em 2D com uma proposta parecida com Minecraft. Porém, o jogo apresenta desafios diferentes como uma maior quantidade de perigos e inimigos. O jogo se destaca pela leveza e comandos simples. Outro diferencial do jogo é que outros personagens (NPCs) aparecem e o jogador tem que fornecer abrigo e ajuda. Um jogo muito divertido para Android.

Baixar jogo para Android Grátis – TERRARIA
Android (2.3, 4.0, 4.1 ou superior)  – Jogo em Inglês

 

– DuckTales: Scrooge’s Loot (Grátis)

ducktales-android

DuckTales: Scrooge’s Loot não é o remake de Ducktales do NES, mas quebra o galho. O game para Android é um jogo de tiro em terceira pessoa. Mas calma, todas as armas em DuckTales: Scrooge’s Loot são de brinquedo, como atiradores de água e coisas do tipo. O objetivo é apenas se divertir em partidas online com os seus amigos. O destaque de DuckTales: Scrooge’s Loot são seus gráficos. O jogo ficou muito bonito e é recomendadíssimo.

Baixar jogo para Android Grátis – DUCKTALES: SCROOGE’S LOOT 
Android (2.3, 4.0, 4.1 ou superior)  – Jogo em Inglês

 

– Where’s My Water 2

where-is-my-water-2

Where’s My Water 2 segue a risca a jogabilidade do primeiro jogo, só que desta vez, o game é totalmente gratuito. Where’s My Water 2 possui novidades como um modo de corrida com patos e fases com cada personagem de Where’s My Water 2 . Divirta-se com esse jogo que encantou crianças no mundo todo. Where’s My Water 2  está todo em português e é pura diversão.

Baixar jogo para Android Grátis – WHERE’S MY WATER 2
Android (2.3, 4.0, 4.1 ou superior)  – Jogo em Português

 

– Bounty Hunter: Black Dawn

bounty-hunter-black-dawn

Bounty Hunter: Black Dawn é um jogo de tiro em primeira pessoa que lembra games como Borderlands. O jogo tem apenas modos online para enfrentar outros jogadores ou jogar um modo cooperativo onde os jogadores juntarão forças para enfrentar robôs gigantes. O game tem comandos simples, mas os menus de seleção são um pouco complicados. O destaque do game são os gráficos e a leveza do título. Bounty Hunter: Black Dawn é um jogo leve e roda até em tablets baratos.

Baixar jogo para Android Grátis – BOUNTY HUNTER: BLACK DAWN
Android (2.2, 2.3, 4.0, 4.1 ou superior)  – Jogo em Inglês

 

– Total Conquest

Total-Conquest-android

Total Conquest é um jogo de estratégia online criado pela Gameloft. O jogo tem fortes inspirações em Clash of Clans (que saiu para Android semanas após este jogo ser lançado). Total Conquest é um jogo divertido e leve, todo em português não há complicação para entender as missões sugeridas pelo jogo. O destaque do game são seus modos online, onde o jogador forma alianças com outros jogadores e enfrentam outras alianças criando verdadeiras guerras em Total Conquest.

Baixar jogo para Android Grátis – TOTAL CONQUEST
Android (2.3, 4.0, 4.1 ou superior)  – Jogo em Português

 

– Muscle Run

muscle-run-android

Muscle Run é um jogo de corrida para Android onde você precisa completar missões em diversas estradas do mundo todo. À sua disposição estão os carros clássicos de antigamente com motores envenenados. Quanto mais corridas você ganha, mais dinheiro você tem para tunar ou comprar carros novos. O game é dividido em dois modos: corrida livre e corrida com objetivos, as tais missões, que são necessárias para desbloquear novas pistas.

Baixar jogo para Android Grátis – MUSCLE RUN
Android (2.3, 4.0, 4.1 ou superior)  – Jogo em Inglês

 

– Cut the Box

cut-the-box-android

Cut the Box é o jogo de puzzle inteligente que fecha a nossa lista de melhores jogos para Android do mês de setembro. Seu objetivo é cortar as caixas de modo que suas partes caiam exatamente onde tem que cair. O game, como todo puzzle, começa fácil e depois as coisas se complicam. São “apenas” 90 fases com desafio crescente. Um dos melhores jogos para Android do ano.

Baixar jogo para Android Grátis – CUT THE BOX
Android (2.3, 4.0, 4.1 ou superior)  – Jogo em Inglês

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News