Melhores Jogos para Android Grátis – Outubro 2013

melhores-jogos-android-gratis-outubro-2013

O mês de Outubro trouxe um dos mais aguardados e melhores jogos para Android de 2013: Dead Trigger 2. Também neste mês, finalmente foi lançado Plants vs Zombies 2. Outros jogos que antes eram exclusivos do iOS também chegaram, confira mais uma seleção com os melhores jogos grátis para Android, aqui no MG.

– Dead Trigger 2

dicas-dead--trigger-2-tutorial-2

Dead Trigger 2 é um dos melhores jogos do ano para Android. O game da Madfinger games une a “paixão” por zumbis com um tiroteio divertido. Contando agora com um modo história, em Dead Trigger 2 você controla um dos membros da resistência que está tentando limpar a terra dos zumbis. Cumpra as missões do modo história e nas missões paralelas ganhe dinheiro para incrementar suas armas e o seu personagem. Dead Trigger 2 é um jogo gratuito, mas exige conexão com a internet pois ele salva o seu progresso na Nuvem.

Publicidade

Baixar jogo para Android Grátis – DEAD TRIGGER 2
Android (4.0, 4.1 ou superior)  – Jogo em Inglês

 

– Plants vs Zombies 2

plants-vs-zombies-2

Depois de muita mancada a EA finalmente conseguiu lançar Plants vs Zombies 2 no Android. Muito parecido com o jogo anterior, Plants vs Zombies traz muitas novidades e mecânicas novas. Agora há vários desafios para que o jogador possa prosseguir. Outra novidade são power-ups como adubos e poderes especiais como os que permitem ao jogador interagir matando zumbis com o toque dos dedos.

Baixar jogo para Android Grátis – PLANTS VS ZOMBIES 2
Android (2.3, 4.0, 4.1 ou superior)  – Jogo em Português

 

– Sky Gamblers: Air Supremacy

air-supremacy-sky-gamblers-android-jxd-s73-4

Sky Gamblers: Air Supremacy é um jogo com aviões que não é exatamente um simulador de voô. Neste game, você encara forças alienígenas a bordo dos mais modernos caças de combate. Isso mesmo, o jogo é no estilo “Indepence Day” e garante boas doses de adrenalina. Os únicos problemas do game são as publicidades constantes e o espaço de armazenamento, reserve pelo menos 2 GB de espaço, pois o Sky Gamblers: Air Supremacy é um jogo muito grande.

Baixar jogo para Android Grátis – SKY GAMBLERS: AIR SUPREMACY
Android (2.3, 4.0, 4.1 ou superior)  – Jogo em Inglês

 

– Spirit Stones

spirit-stones-2-android

Spirit Stones é um jogo que mistura card game, RPG e puzzle de maneira muito divertida e interessante. Para resumir, a proposta do jogo é uma mistura de Candy Crush com lindas garotas. Sério! Esse é o jogo de RPG mais sexista que já vi. Mesmo com esse “problema” a diversão é garantida com um gameplay divertido e muita coisa para fazer. Spirit Stones possibilita até combates PvP entre jogadores.

Baixar jogo para Android Grátis – SPIRIT STONES
Android (2.3, 4.0, 4.1 ou superior)  – Jogo em Inglês

 

– Dead Effect

dead-effect-1

Dead Effect apareceu na Play Store e muitos pensavam se tratar de apenas um clone tosco de Dead Trigger. Mas se você gosta de DT, recomendamos fortemente Dead Effect. O jogo tem uma jogabilidade mais visceral, focada em ambientes fechados e corredores. Fãs mais antigos vão lembrar games como Quake e Doom. O gráfico do jogo é top, talvez até melhor que o Dead Trigger 2.

Baixar jogo para Android Grátis – Dead Effect
Android (2.3, 4.0, 4.1 ou superior)  – Jogo em Inglês

 

– Marvel Puzzle Quest Dark Reign

Marvel-puzzle-quest

Marvel Puzzle Quest Dark Reign une os universos da Marvel com a fantástica série de games Puzzle Quest. O objetivo do jogo é derrotar vilões e colecionar os heróis da Marvel. Para isso, utilize suas habilidades em resolver puzzles de combinação, os famosos ‘três para combinar’. A movimentação pelas fases é no estilo Candy Crush Saga, através de um mapa enorme. A única parte ruim de Marvel Puzzle Quest Dark Reign é a necessidade de conexão com a internet.

Baixar jogo para Android Grátis – MARVEL PUZZLE QUEST DARK REIGN
Android (2.3, 4.0, 4.1 ou superior)  – Jogo em Inglês

 

– Clash of Clans

clash-of-clans

Depois de muitos clones e jogos muito parecidos, Clash of Clans finalmente chega ao Android. O jogo está igualzinho ao do iOS, todo em português . Monte seu clã de guerreiros e combata outros clãs neste game de sucesso. Clash of Clans permite partidas online incríveis entre jogadores. O jogo se destaca por oferecer estratégias simples mais muito viciantes. A jogabilidade é outro destaque, mais direta que em outros jogos de estratégia, Clash of Clans é pura diversão.

Baixar jogo para Android Grátis – CLASH OF CLANS
Android (4.0, 4.1 ou superior)  – Jogo em Português

 

Sheep Happens

sheep-happens-android-1

O jogo casual do mês de outubro é Sheep Happens. Neste joguinho para Android, seu objetivo é controlar um herói grego muito atrapalhado que deseja vencer deus Hermes em uma corrida. Divertido, Sheep Happens é cheio de referência a jogos e filmes, até o Kratos do God of War faz uma participação de forma “não-oficial”. O jogo tem comandos simples e é o típico minigame viciante que pegamos para jogar enquanto esperamos algo ou alguém.

Baixar jogo para Android Grátis – SHEEP HAPPENS
Android (2.3, 4.0, 4.1 ou superior)  – Jogo em Inglês

 

– Motoheroz

motoheroz_screenshot_01_19251.nphd

Motoheroz é um jogo de corrida diferente. Encare pistas malucas e com muitas piruetas a bordo de carrinhos. Motoheroz é um jogo desenvolvido pela RedLynx, a mesma de Drawrace. O jogo tem gráficos bonitos e jogabilidade muito simples. Ideal como passatempo, Motoheroz permite disputas multiplayer do time “Ghost”, onde o adversário tem que quebrar o seu recorde na pista. Um dos pontos fracos do jogo é necessidade de conexão com o Facebook.

Baixar jogo para Android Grátis – MOTOHEROZ
Android (2.3, 4.0, 4.1 ou superior)  – Jogo em Inglês

 

– Armed Heroes

torchlight-armed-heroes

Fãs de RPG online ficarão satisfeitos com o lançamento de Armed Heroes. Este MMORPG online tem gráficos em 3D, quatro classes distintas de guerreiros e muito conteúdo para curtir. São várias quests, equipamentos e jogadores online para interagir. O jogo tem servidores na América do Norte e flui sem lags. Fãs de outros jogos de RPG irão reparar em semelhanças com Diablo e Torchlight, o que não é necessariamente uma coisa ruim. Obviamente, necessita de conexão com a internet.

Baixar jogo para Android Grátis – ARMED HEROES
Android (2.2, 2.3, 4.0, 4.1 ou superior)  – Jogo em Inglês

 

Não esqueça de dar a sua sugestão para os melhores jogos de Android grátis lançado durante o mês que se passou.

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News