Jogos para iPhone/iPod Touch/iPad Grátis – GT Racing 2

gt-racing-2

Chegou hoje um dos jogos mais esperados de 2013. GT Racing 2: The Real Car Experience, o game de simulação de corrida da Gameloft, sequência de GT Racing: Motor Academy. A principal novidade é que os carros não quebram como em Real Racing 3, ou seja, um alívio para os “barbeiros”.
São 67 carros licenciados e 13 circuitos, incluindo Laguna Seca,  30 montadoras: Mercedes-Benz, Ferrari, Dodge, Nissan, Audi, Ford e mais. Mais de 1.400 eventos, incluindo corridas clássicas, duelos, nocautes e ultrapassagens. GT Racing 2: The Real Car Experience terá novos desafios toda semana.

O sol nem sempre brilha em GT Racing 2: nossos circuitos estão disponíveis em diferentes momentos do dia e condições climáticas. Há também corridas na terra e em outros terrenos. Escolha uma das quatro câmeras diferentes. Chega de esperar ou pagar por consertos! Você não precisará esperar ou pagar para participar de eventos também.

gt-racing-2-1

Publicidade

Opinião

GT Racing 2: The Real Car Experience chegou com uma experiência um pouco mais arcade que Real Racing 3. Para um simulador isso pode ser algo ruim, mas nem todo mundo é fã de realismo extrenho, como a constante reclamação pela facilidade que os carros se “desmontam” em Real Racing 3. Em GT Racing 2, a história é outra, os carros são indestrutíveis, então a garotada que é “barbeira” pode respirar aliviada. O jogo tem comandos fáceis e a quantidade de eventos vão deixar você jogando por meses. Um jogo imperdível para quem gosta de velocidade.

 

Link para Baixar no iPhone/iPod Touch/iPad (Grátis)
Publicidade: Sim | Exige conexão com Internet: Não
Contém compras embutidas: Sim
Requer iOS 5.0 ou superior

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News