Jogos para iPad Grátis – Tank Nation

tanknation

Tank Nation é um jogo grátis para iPad de batalha em turnos entre tanques. Seu visual e arte conceitual lembra Metal Slug, mas os combates estão mais próximos com a jogabilidade de games como Gunbound. Tank Nation é um jogo grátis single e multiplayer que onde jogadores podem se degladiar.

Em Tank Nation, você entre em combate contra unidades inimigas no modo single, compra e vende as peças do seu tanque objetivando ter o melhor equipamento possível. Nos combates, você avança, atira, defende e implanta vários sistemas de armas. Você vê o campo de batalha do ponto de vista clássico do deslocamento lateral, movimenta seu tanque arrastando-se para a frente e atira puxando de volta para abrir fogo.

Publicidade

Opinião

A jogabilidade, graças a tela touch do iPad é simples e intuitiva. Porém, como o desafio é em turno, nem sempre será possível passear a vontade, você terá que medir suas ações. Para atacar, basta deslizar o dedo no estilo “Angry Birds”. O jogo está todo em português, o que facilita o entendimento de muito processos como a compra e venda de peças. A quantidade de coisas para equipar os tanques é bastante variada o que fará você ficar preso ao jogo por bastante tempo. Todo em português, Tank Nation é uma boa alternativa para os fãs carentes por um jogo no estilo Gunbound no iOS.

Link para Baixar no iPad (Grátis)
Publicidade: Não| Exige conexão com Internet: Não
Contém compras embutidas: Sim
Requer iPad com iOS 6.0 ou posterior

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News