Jogos para Android Grátis – Puzzle Trooper

Jogo para iPhone e iPad Grátis   Puzzle Trooper

Puzzle Trooper é o jogo grátis para Android, indicado para quem é fã de Candy Crush Saga, mas já se cansou de coisas doces. Neste jogo para Android que mistura ação e puzzle, o jogador controla um grupo de soldados preso em uma selva. O grande destaque do game é a ação com elementos de RPG.

São cerca de 150 missões que inclui batalhas contra chefes incríveis. Em Puzzle Trooper, os personagens não existem apenas por existir, você pode trocá-los e escolher personagens melhores dentre as 200 opções dentro do jogo.

Publicidade

Opinião

Com “apenas” 150 fases, Puzzle Trooper para Android aposta na variedade de elementos como personagens e em uma jogabilidade diferente de outros puzzles. Como você pode ver no vídeo, o jogador não arrasta as peças apenas para uma posição, pode arrastar por todo o campo, criando combinações variadas. Assim como qualquer jofo freemium, Puzzle Trooper limita algumas ações para poder oferecer opções de compra, Mas o jogo compensa isso com um divertido modo VS Arena.

Link para Baixar no Android (Grátis)
Publicidade: Não | Exige conexão com Internet: Não
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android  2.3, 3.2, 4.1 ou superior

Jogo também disponível para iOS.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News