Jogos para Android Grátis – Nightbird Trigger X

nightbird-trigger-x-android

O que acontece quando você toma um puzzle com jogo de tiro no estilo Megaman? Você tem Nightbird Gatilho X. Neste game gratuito para Android, você joga como um anti- herói, tentando passar uma rede de segurança global. O personagem está preso por trás dos muros da rede , e com um canhão laser. Precisão e agilidade serão essencial para vencer neste jogo.

A jogabilidade é simples e direta . Praticamente todos os quartos que você entra é configurado da mesma maneira. No lado esquerdo da tela, o seu personagem vai ficar , e no meio da tela há um enxame de quadrados que se movem ao redor da tela , e você vai ter que estudar os padrões de formas para que você possa obter uma imagem clara para bater o núcleo do diamante, que está localizado no lado direito da sala , e quando você atirar com êxito, você vai avançar para a próxima sala . Além do enxame de quadrados que você terá diferentes tipos de máquinas , partículas e outros obstáculos que você terá em seu caminho de abater o núcleo.

Publicidade

 

Opinião

Os gráficos de jogos são suaves e polídos e o personagem principal lembra Megaman, a trilha sonora é boa e seria muito legal se o jogador pode-se controlar o personagem totalmente. Este é o maior problema que tive com esse jogo. Com o passar do tempo a falta de variação torna o jogo cansativo. Porém a ideia é inovadora e vale o download.

Link para Baixar no Android (Grátis)
Publicidade: Sim | Exige conexão com Internet: Não
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 2.3, 3.2, 4.1 ou superior

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News